segunda-feira, janeiro 10, 2005

Alguém me sabe dizer de quanto tempo é o contrato do Frota com a TVI? É pa o gajo ja aguentou mais tempo no nosso pais que alguns compatriotas dele que andavam para ai a dar chutos na bola. A continuar assim ainda vai parar ao Benfica. É pá que ele fique com a miuda ainda vá que não vá, agora ter de aturar os dois é que é chato. Se um helefante incomoda muita gente, dois então é que é.

Ouvi uma noticia onde diziam "homem perigoso, fugiu e anda a a monte" fiquei preocupado, por momentos pensei que o Durão Barrosso, já tivesse de volta de Broxelas. Afinal tinha sido um gajo que fugiu da cadeia em Vila Real.

No processo casa pia a TVI investe tento na informação, que chega ao ponto de colocar dois jornalistas da empresa a fazer perguntas um ao outro.
Carlos Silvino tem usado sistematicamente a palavra "forróbodó". Bem com tanto brasileiro, ainda vai dizer que nos encontros o que havia de melhor era a picanha, o feijão preto a farofa e a caipirinha e depois no meio de tanta ramboia e forróbodó la vinha o b--ó..

Vou voltar uns dias atrás e falar do natal. Esta época tão bonita, que toda a gente adora, mesmo as pessoas que durante o ano se queixam que não teêm dinheiro pa nada. Estas pessoas são as mesmas que no natal gastam rios de dinheiro em prendas sem significado, só pa mostrar que não estão assim tão mal.
O natal é epoca de paz e amor. Paz não sei mas para alguns chega a vez deles fazerem amor com a mulher.
Depois os jantares de grupos de amigos, bem eu pensava que os amigos eram os mesmos todo o ano mas pelos vistos não. Os restaurantes fazem publicidade nas rádios, nem por isso o jantar fica mais barato. Claro que não. Depois dão-nos esferograficas, isqueiros, porta-chaves, que não nos traz vantagens nenhumas pa nós, de que adianta um isqueiro pa quem, não fuma, uma esferografica pa quem não sbe escrever e os porta-chaves, sem comentarios.Nesta época dão-nos isto tudo e logo no primeiro dia do ano pimba.Aumentam tudo. Os 3 reis magos é que foram uns bacanos que levaram ouro, insenso e mirra ao menino jesus e não lhe pediram nada em troca. O menino jesus só não recebeu a mirra, porque o José fumou-a, a pensar que era erva. E aquela sena do reis magos, seguirem uma estrela, pra mim aquilo já era ganza e eles já iam atrás de qualquer coisa que se movesse. Eu vi no presepio o menino deitado na palha, sem roupa. Será que ele nasceu no verão? Mas reparei que nesse presepio faltava a vaca e o burro. Isso pensei eu, porque estava lá a maria que teve um filho, va-se lá saber como e estava la o josé, que assumiu um filho que não era dele.
Eu não sei como é que o pai natal gosta de coca cola, uma merda que a mim me incha a barriga e me dá gases. Por falar nisso tá aqui um cheiro esquesito, queres ver que o pai natal tá por aqui. Eu este ano decedi fazer uma vaquinha a favor do pai natal, a ver se ele pro ano vem com outra roupa. eu gostava que alguém me explicasse, qual é a piada que tem um gajo de barba branca, vestido de vermelho ainda por cima de setim e de botas de cano alto a entrar pela chaminé. Isto não tem piada nenhuma e o que ele faz uma vez no ano o limpa chaminés faz muitas vezes e ninguém lhe liga nenhuma. E se tiver um gajo a entrar-nos pela chaminé em qualquer altura do ano um gajo pega no taco de basebol, espeta-lhe com ele na cabeça e chama a policia.
O sapatinho na arvore, para por as prendas. As prendas no sapatinho, deve ser gozo. Prendas numa merda onde só cabe um pé e uma meia e teêm de entrar os dois ao mesmo tempo. E quem pelo natal nunca recebeu roupa e com a roupa lá veêm os boxers e as meias. Há sempre uma tia que acha que um gajo precisa. Eu dou pulos de alegria quando recebo, boxers e meias. No meu caso boxers eu ainda uso, mesmo sem me fazer falta é uma prenda acertada, porque se alguém me oferecesse slips, eu pensava que essa pessoa não gosta de mim e me quer asfixiar pelos tomates.
Eu ouço sempre dizer que o natal é quando um quer. E a mulher não tem direito. Se é quando um homem quer porque é que as televisões só fazem o natal dos hospitais em dezembro, porque é que não fazem as festas em agosto, também á férias e os circos, só se fala neles pelo natal, mas á palhaços e animais todo o ano. Assim como assim eu ligo a televisão na hora do telejornal na TVI e rio-me á brava. Eu fui convidado a fazer parte do natal nos hospitais, mas não aceitei, porque fui pro natal das prisões eu nunca tinha estado á beira do Carlos Cruz, pareceu-me uma boa oportunidade. Até lhe dei um conselho. Disse-lhe para ele ir pensando no proximo livro, porque tempo não lhe vai faltar para o escrever.
Depois a seguir ao natal há sempre aqueles que me dizem"bom ano" e eu pergunto. Bom ano? Quer dizer em 360 dias o ano foi uma merda e em 5 dias é que ia melhorar. Claro que não.

Num estudo feito por toda a Europa. Chegou-se há conclusão que Portugal é o pais da Europa onde se come mais sopa. Eu acho que não era preciso um estudo, basta ver os salarios que Portugal tem. O mesmo estudo referiu que Portugal é o pais onde se consomem mais bebidas alcoolicas. É normal, nos outros paises o lema deles é: Beber com prazer. Em Portugal o lema é: Beber para esquecer.
Isto é tudo culpa da crise eu também fui ao meu patrão, fui no bom sentido da palavra. E pedi-lhe aumentos e ele disse-me que não. Então eu disse-lhe, mande-me embora. E ele disse mas tu és jovem. E eu respondi e lá por ser jovem não tenho direitos.

A associação nacional de revendedores de combustiveis, quer que os postos de abastecimento cobrem uma taxa a quem abastecer á noite. Bem meus amigos já pensaram em vez da taxa, colocarem uns placards, tipo. Abasteça hoje e pague na proxima vez que cá venha de dia. Obrigado.

Dois desportos bem radicais. Pesca e caça, bem sem palavras, uma vez fui á caça, bem aquilo é de mais. Eu ia a falar com o meu tio e ele diz-me"chiu, tá calado se não os bichos ouvem e fogem" e eu calei-me. Nisto PRUZ um tiro. Pa nada, não apanhou um unico coelho, nem ferido. Na pesca não entendo qual é a piada de tar ali toda a noite a segurar na cana. E o meu primo diz-me"isto á noite é que é, bom pa pescar" e eu "ai é? Porqué? os peixes á noite não são os mesmos? Ou será que á noite são mais burros? Não devem ser tanto como nós, ao ponto de virem para aqui toda a noite"

Não tem, nada a ver mas eu tenho mai uma duvida. Qual é a diferença entre. Não ter e ter e não poder usar? Nenhuma. Dizer tenho um Ferrari, mas naõ o posso usar. Não adianta nada, se for pa tar a criar pó e ocupar espaço..........................Abre-se um museu.

Lili Cneças diz que desde pequena que é a mais bonita. Se o grupo de amigas dela for. A Odete Santos, a Manuela Ferreira Leite, a Paula Bobone, o Zé Castelo Branco e o Paulo Portas. Assim é capaz de ter razão.

Á dias foi a um hipermercado e vi lá, arroz perfumado. Isto já não é novidade, a minha mulher quando cozinha, a cozinha também fica com o perfume a arroz. beme e se for o arroz de marisco que a minha mulher faz. Por isso é que o casamento é bom meus amigos, entre outras coisas, mas as nossas mães nunca hão-de fazer cozinhados assim.

Bem mas isto agora ta tudo bem mais avançado. Na saude por exemplo tá tudo muito mais rapido, basta dar a anestesia e já está. Os partos, a mulher vai para a sala de partos e o médico pergunta-lhe. Quer, seseriana, epidoral ou normal? O maximo que pode acontecer é ela dizer. Oh senhor doutor, pa mim tanto faz, desde que não seja preta ou sem alcool, eu não olhoás marcas.