segunda-feira, novembro 19, 2007

Estes 6 mandamentos que vou aqui escrever hoje, já foram entregues ao Vaticano e estão há espera da aprovação do Papa de referir que já tiveram a aprovação, dos padres de Portugal, advogados, juízes, funcionários judiciais, professores e de todos os funcionários públicos incluindo enfermeiros e médicos…
Passo a escreve-los:
1º Se vires alguém a descansar, ajuda-o.
2º Descansa de dia para poderes dormir de noite.
3º O trabalho é sagrado não lhe podes tocar.
4º Calma…nunca ninguém morreu por descansar.
5º Quando sentires desejo de trabalhar, senta-te e espera que isso passe.
6º Não te esqueças o trabalho é saudável…por isso deixa que os doentes trabalhem por ti.
Estes são os 6 mandamentos dos preguiçosos. Há falta referir que aqui também estão incluídos os todos os membros do Governo e os Deputados da Assembleia da Republica.
José Sócrates já cumpre estes mandamentos, manda muitas vezes o Secretario de Estado fazer o trabalho dele.

É pena…
Gilberto Madail anunciou que não se vai recandidatar á Presidência da F.P.F é pena…as eleições não estarem marcadas já para amanhã.

Serviço Publico
A RTP leva esta coisa do Serviço Publico mesmo a peito e vai dai chatearam-se e obrigaram-nos ontem a ver uma entrevista ao Scolari e ao Murtosa.

Se o Madail se for embora será que o scolari também vai, qualquer dia ainda vemos a madail a promover combates de boxe do Scolari lá pelas praias de Copacabana.

Luís Felipe Vieira continua a insistir que Rui Costa deve ser o próximo presidente do clube, acho bem mas também já me constou que o mantorras também vai ter um cargo importante no futuro ou vai ser o responsável pela clínica do clube ou então a cobaia. Passo a explicar quando os outros jogadores se lesionarem antes de serem operados os médicos fazem a experiencia no mantorras, se correr bem então opera-se se correr mal, azar do mantorras que vai ter que continuar com os testes.

Ficou-se asaber hoje que vai ser feita uma expediçãojaponeas que vai caçar baleias...isto não esta nada facil para a Simara.

É pá faz-me especie isto do sigilo profissional. que dou comigo a pensar, como é que é feita a violação será á bruta...e a penetração...

Mais de metad dos autarcas dos municipios da madeira foram condenados nos ultimos dois anos por infracçoes financeiras. Não me surpreende nada por dois motivos:~
1º o professor João Jardim é muito bom.
2º é sempre bom viver num paraiso, nem que seja um paraiso...fiscval.

Ora bem meus amigos está a chefar aquela altura do ano em que os nossos colegas de trabalho precisam de nós para irmos ao jantar de natal da empresa, tudo porque o dono do restaurante faz mais barato se for um grupo de 20 pessoas e o numreo 20 da lista do gajo que organiza o jantar somos nós...

É pá quem é que paga a digressao pelo mundo daquele sujeito que veste de vermelho tenm barbas e usa botas de cano alto pretas a quem todos chamam de pai natal.
Para mim é apenas mais um gay mas que tem vergonha de assumir só assim se explioca a forma de vestir e de andar com a cara tapada.Eu acho isto puco credivel.
Pior é que quase todos gostam dele... eu nuca gostei de alguém que só trabalha uma vez no ano e ainda se ri na nossa cara.
OU OU OU...
OU OU OU o c.....o e eu não tenho nada contra as renas mesmo que uma se chame rudolfo.
Como é que será avida sexual do pai natal...sera activa ou depende da vontade do rudolfo a rena...

Porque é que o pão de forma sem codea é mais caro que o outro? Se tráz menos devia ser mais barato. O que é que se faz ao bocado que fazia a codea, será que as empresas de pão de forma têm um funcionario só para comer as aparas...

Agora que o estadio do Dragão ganhou o certificado de qualidade ambiental. O scolari vai para lá poluir aquilo tudo, não dava para aguentar até os adeptos do benfica irem lá...

Estes dias vi o Jorge Coelho na televisão e estava com um dedo ligado. Pergunto como é que ele fez aquilo? Seria a trabalhar, se calhar...não.

É pá eu detesto aqueles calções que as mulheres usam, que mais parece a farda dos escuteiros...mas tambem detesto aqueles calções muito curtos que algumas mulheres usam e porquê?
Porque mesmo sendo minusculos, continua a se4r roupa e tapa tudo na mesma.



Estão neste videoclip os calções que vos falei e digam que não tenho razões para os detestar...

Foi encontrado ptroleo no brasil e sabem o que é que isto quer dizer...quer dizer que no brasil há petroleo.
Não vejo vantagem nenhuma para nós utilizadores de carro eu nem sei a que preço está o litro de gasolina no brasil.

Agora diz-se para ai que estão muitos carros e outras cenas no prego...eu preguei um prego na parede á mais de uma semana e até hoje não me apareceu lá nada, tirando um fio de agua, porque furei um tubo da canalização.

Eu sou tão preguiçoso que para não ir ao cabeleireiro, comprei uma maquina para cortar o cabelo em casa.
Mas e há sempre uma mas...
Como sou muito preguiçoso, continuo a ir ao cabeleireiro.

Cristiano Ronaldo não gostou dos assobios dos adeptos portugueses no jogo contra a Armenia.
É pá não façam isso a equipa da Armenia é uma equipa poderosa e está no top...200 das melhores equipas, para proxima em vez de assobiarem, venham-se embora e deixem o estadio ás moscas é que da maneira que a nossa selecção joga é um crime ter adeptos npo estadio o jogo devia ser á porta fechada, nem um criminoso queria ter uma pena destas...
Ou então se quiserem assobiar por causa daquela coisa do 25 de abril de 1974, assobiem a musica nova do David Fonseca.
A maior parte dos nossos jogadores não sabem o que foi e o que é aquela coisa do 25 de abril de 1974...uma sena da liberdade de expressão...

Binya diz que não é um animal...ainda bem que esclareceu isto porque á primeira vista o um pitbull(não é o Petit)á beira dele parece a Eva Longoria...

Hoje é um dia especial e porquê?
Por 2 motivos:
1º porque eu disse.
2º porque eu quero

As praxes nas escolas portuguesas o que é isso...
São gangster que andam nas universidades pporque os pais têm dinheiro e este não querem trabalhar, nem fazer a ponta de um corno e também não sabem fazer mais nada.
Isto das praxes devia ser crime e como não gosto de touradas...

Np jogo cntra a Finlandia sabem qual é o jogador que vai ser mais facil de ser reconhecido?
É o Makukula

Dizem que o tempo hoje vai estar melhor…ou se calhar não…não sei.
Seja lá como for e aconteça o que acontecer, não venham para a rua sem roupa…