terça-feira, janeiro 11, 2005

Hoje o tempo tá mau para o Morais Sarmento dar, os mergulhos dele. Pode sempre fretar um avião e ir para um sitio, mais exotico.
Mas esta historia dos mergulhos do Menistro da Presidencia, seja lá o que isto é. Estes mergulhos não são de admirar. Basta ver em que é que este governo mergulhou o nosso pais.

Voces viram aquele gajo que fugiu da cadeia. O perigoso. O gajo deve ser mesmo mau, anda para ai a dar entrevistas e ninguém lhe deita a luva em cima. Agora também já não é precis, o gajo já disse quenado é que se entregava. Tudo a pensar no nosso pais. O gajo pensou, pa não dar prejuizos ao estado, vou-me entregar, assim os nossos governantes já teêm, mais um bocadinho de dinheiro, pa dar umas voltas.

Eu não sou contra as comidas de plastico, também não sou a favor. Sempre que os meus amigos me diziam. Bora comer comida de plastico. Eu dizia. É pá obrigadinho, mas eu não gosto muito e ainda tenho gostos e não tou assim tão necessitado ao ponto de me virar para a Lili Caneças, Cinha Jardim, a Paula Bobone ou a Bibá Pita. isto é nome que se dê a uma pessoa. Bibá Pita, bem Bobone, também.............Vai lá vai.

Agora vou escrever sobre, algumas situações estupidas que já aconteceu a todos nós pelo menos uma vez. Assim tipo:
Quando estamos numa fila pa pagar. Chega um tipo junto de nós e diz. Desculpe esta fila é para pagar? E nós respondemos. Esta caixa. Não. Não é pra pagar é só para a funcionaria ver os produtos e podemos ir embora.

Ou então em amigo que já não vemos á imenso tempo. Então pá tudo bem? E a vida. Vai boa? E nós. Vai, sabes como é as coisas mudam, já casei. E ele interromope-nos e diz. O que tu ja casas-te!!!!!!!!!! E nós respondemos. Sim e não fui ultimo, nem o primeiro.

Ou quando um gajo tá a dormir, chega outro e diz. Então, tás a dormir? E nós dizemos. Não estupido, tou morto. Milagre ressuscitei.

Um amigo chega á nossa beira e diz. Então á quanto tempo, nós é que eramos um grupo. Ha. Olha o Zé teve um acidente e morreu. E nós preocupados. De acidente, ele era tão cuidadoso. E outro diz. É verdade, mas não foi nada grave.

E quando estamos num café e o empregado pergunta. Quer alguma coisa? E nós respondemos. Não é que não tinha nada pra fazer e decidi vir para aqui, só pa o ver trabalhar.

Algumas frases de gente conhecida. Não vamos colocar o nome das pessoas, para não ferir os sentimentos daqueles, que nos andam a escapar, com as calinadas que dizem.

- Foram encontrados 2 corpos. Um morreu e o ouro está morto.
- O assassino matou 30 mortos.
- Todos temos direito a errar. Pois somos humanos como as pessoas.
- Adoro Betovhen, principalmente os poemas.
- A nossa seleção é uma seleção sem vicios, não come, não bebe, não fuma e não joga.
- Demorei 18 anos a descobrir que não sabia escrever, mas já era tarde de mais. Já era famoso.
- Os homens mentiriam muito menos. Se, As mulheres fizessem menos perguntas.
- Eu bebo, para fazer as outras pessoas mais interessantes.
- Estamos em segundo lugar e só dependemos de nós. E que o primeiro perca pontos.
- Eu gostava de ir a Africa e voltar a ter muita Africa dentro de mim.
- O João Pinto, não podia dar um murro ao arbitro, porque naquele momento ele estava a falar.
- Ser cego historias. Era pior se fosse preto. Stivie Wonder
- A minha mulher manda cá um fisico. Heinstein
- Tou espantado, no brasil também á pretos. Bush
- Aqueles 7 artistas formam um trio de talento.
- A égua disse. Por muito bom que seja o automovel. Nunca irá substituir o cavalo.
- Aquilo não foi uma agressão. Foi apenas uma tentativa de simulação.
- Isto não é falta. É livre directo.
- É preciso combater o emprego.
- O jogador jogou a mão com o braço.
- Deste acidente o resultado foi. 4 feridos e 2 mortos sem gravidade.
- É falta o jogador entra por trás, lateralmente.
- Não sei pra onde vou, mas sei que não vou por ali.