quarta-feira, janeiro 12, 2005

perigopublico@clix.pt a partir de hoje, podem expor as vossas ideias neste mail. Ou então se tiverem feito uma viagem a Sao Tomé e Principe e se tiverem gasto 65 mil euros, podem contar como foi essa experiencia.

Era uma vez um menino que teve um sonho. O sonho desse menino era pertencer ao governo, fazer uma via gem de 4 dias a Sao Tomé e Principe e estoirar 65 mil euros. O menino chama-se Mogais Sarmento e conseguiu concretizar os seus desejos. Ainda há individuos com sorte.

65 mil euros custou a viagem de 4 dias. Para um pais que está em crise, em ultimo da União Europeia, estoirar 65 mil euros, só me leva a crer, que o governo tem um pé de meia ou então jogou no euromilhões e acertou na chave. gastam 65 mil euros em 2 dias e depois andam para ai a dizer que os clubes de futebol não podem gastar tanto dinheiro. Eu sei que gastar o dinheiro dos contribuintes é bem mais facil. Não é nosso.

Aquele perigoso que fugiu da cadeia e anda a monte. O gajo soube bem quando fugir, o gajo sabe que a policia em Portugal anda devagar. Então a policia demorou anos a encontrar uma estatua indu que estava desaparecida desde a decada de 90. Pissarreira volta estás perdoado.

Codigo da Vinci, este livro custa uma pipa de massa e ainda á quem diga que vale a pena, num pais sem dinheiro, será que dá para pedir um emprestimo ao banco pa comprar este livro, deixem-se disso. A melhor invenção que fizeram, desde a roda, foi o Codigo da Estrada e mesmo esse................

Noticia de ultima hora. O cão já não é o melhor amigo do homem. É triste. O melhor amigo do homem é o telemovel. Que os médicos dizem que as radiações fazem mal ao coração. Bem eu ando sempre com o meu nos bolsos das calças, há frente. Se calhar é por causa disso que eu, ando sempre com a radiação em alta. A minha radiação é tao grande que estes dias a policia fez-me paragem, não me multaram. Deram-me foi um autocolante cor de laranja a dizer "ATENÇAÕ VEICULO LONGO".

Á uns tempos atrás ligava-mos os chineses ao karaté, kung fu e por ai adiante. Agora tudo é diferente. Agora ligamos os chineses, ao desenvolvimento, ao emprego, ás coisas mais baratas. Enfim ao conhecido negocio da china. Mas não há cidade que não tenha loja dos chineses, pa não dizer que não há rua onde não haja uma loja, com luzes psicadélicas e um cristo no meio ou então um quadro azul com uma fonte luminosa. Se eles se forem embora como é que vai ser mais ninguém tem esse material. Eu deixo aqui um pedido. amigos dos olhos em bico, não se vão embora o governo vai mudar e tudo, isto é capaz de melhorar, um dia.

Fui a uma loja de animais pa comprar um peixe. O homem da loja ainda me estava a dizer que, convém não deitar comida a mais se não.... Ele ainda tava a explicar e eu interrompio e disse-lhe, não se pode deitar
comida a mais não? E agua? É que eu sem querer abri a torneira da agua, o aquario secou e os peixes tão para ali todos s bater palmas.

No Benfica, o Vieira disse que á uma companha contra o clube, esta conversa já chateia é sempre a mesma coisa. Que são os responsaveis da campanha os arbitros dos jogos contra o Vitória de Guimarães, contra o Braga, contra a Académica ou contra a Oliveirense. É preciso ver isso, esta campanha já chateia. Agora vou revelar-vos o processo de evolução do Benfica. Inicio de época Trapattoni, 5ª jornada Trapatudo, 10ª jornada Trapa, 15ª jornada o nome cresceu de novo mas para Trapalhoni, isto depois do jogo conta o sporting. Na segunda feira o homem zangou-se com os adeptos (parecia mesmo um Tiffosi) e deu ama grande Trapalhada.

O sporting, contratou o ponta de lança Mota, não sei se isto será um aviso para o Liedson, mas se no lugar do Liedson eu comprava um capacete, não vá os dirigentes do sporting o mandarem para casa de Mota.