quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Afinal, contra o Setubal o Liedson, não resolveu.
O Benfica contratou mais um ponta de lança é verdade chama-se Delibasic e é cantor, só espero é que o artista não goste de karaoke, é que o karaoke está na moda em portugal e ele ainda se pode atrasar para os treinos. O Benfica, foi buscar este ponta de lança, por emprestimo ao Maiorca, é um bom negocio. Se tivermos em conta que no fim da época dá o Sokota ao Porto.

O Papa está doente. Os telejornais, hoje abriram todos com a mesma noticia, já tou a ver vai ser a repetição, do Arafat, enquanto o Papa não sair do hospital, as televisões vão ter lá os jornalistas a dizer sempre as mesmas coisas e a filmar as paredes exteriores do hospital. Mas o perigo publico acha que não havia necessidade de falar na doença ao Papa. Ele já não se lembra.

Alguém viu o Toni Carreira? Não. Se calhar já passou, porra a carreira das 15 e 45, foi mesmo pontual.

Uma pergunta pertinente: Porque é que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto? Ha! Aceitam-se soluções.

A vida de casado muda por completo um homem,não acreditam, eu também não acreditava, até isto se passar comigo. Pela primeira vez neguei um convite de uma mulher é verdade. Ontem estava numa superficie comercial aqui em Guimarães e quando estava a sair, aproximou-se de mim uma brasileira, já vinha pronta para apontar os meus dados, já trazia esferografica e bloco. E disse-me com sotaque brasileiro, que é como eu tou a escrever mas não se percebe. Ela disse-me" desculpe, boa tarde. Posso convidar você para". Eu interrompi, dei um jeito á minha mão esquerda para ela ver que sou um homem privatizado e disse-lhe"Não posso, não tenho tempo". Tudo bem ela era assim parecida com a Simara.

Um azar nunca vem só, a esta altura tá tudo a pensar que vou dar aquela piada do azar....E vou. Isto é mesmo um Azar do karadas. Mas é mesmo. Aqueles individuos que são apanhados com a boca na botija ou com o pau na padaria como quiserem. A mulher entra em casa e apanha o marido, com outra bem no meio da sala. E o que é que ele diz. Claro. "Olá querida já vieste?Olha querida isto não é o que tu estás a pensar, faz parte do meu trabalho, esta senhora é minha cliente e tem um problema na coluna. Por isso é que ela estava assim dobrada e eu agarrado aqui atrás. Mas não é nada do que tás a pensar." E ela diz-lhe" ai não é nada do que eu tou a pensar, então o que é que estais a fazer todos nus, no meio da sala?". E ele diz"pelo menos não é no nosso quarto". E ela contra ataca " Tu tá calado, já nem te posso ouvir. E tu minha menina, que ainda ontem estiveste deitada na minha cama a fazer juras de amor, tens alguma coisa para me dizer em que é que ficamos?". É preciso ter azar.Não se esqueçam um azar nunca vem só e o perigo espreita em qualquer esquina.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

quarta-feira, 21 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home