quinta-feira, janeiro 20, 2005

A partir de hoje, começam mais 4 anos de coboiada em waxington. George Busha tomou posse para o segundo mandato. Eu sei os erros mas partir de hoje, como imagem de marca o perigo publico deixa de ter atenção aos erros e alguns vão ser propositados.

O Argel já saiu do Benfica. O presidente do Santander disse que o cluve num pagou nada pelo jogador. Priemeiro eu gostva de saver que jogador é que ele tá a falar e segundose habia alguém que tinha de pagar era o Benfica.

O Frota numa entrebista disse que nunca lhe passou pela cabeça levar a Anocas po Brasil. isto num me faz confusão o que me confunde é. Passa alguma coisa pela cabeça deste artista....

Bi um cartaz do CDS-PP a dizer" a COmpetencia é util a Portugal" precisamente por isso é que o Sampaio os pós de lá pra fora. Assim juntou-se o ultero ao agradavel.

Foi apresentado o maior abião do mundo. Tavam lá 5 mil conbidados. Mas portugués nem um, se calhar foi por ser em Tolouse onde a agua não é tão quente como em S. Tomé.

O Nacional da Madeira ganhou ao Sporting no jogo da despedida de Casemiro Mior o home que no fim disse "Bem para ultimo jogo com esta equipa as corrisas. não podiam ter corrido Mior".

Pedro Pauleta Disse que num volta a festejar mais golos dele no PSg, nos jogos me casa. Os adeptos do cluve é que num tom nada preocupados, porque depois de falhar um penalti e um golo de valiza aberta eles já num acreditam que ele bolte a marcar.

O perigo publico pretende que algum empresario portugues me responda a esta questão? Os empresarios portuguese teêm alguma coisa contra os Chineses? É que dantes num inbestiam na china porque parce que lá habiam muito chineses, agora que els Veêm para cá os portugueses vão pa China.

Uma valeia com 6 metros de comprimento foi abistada em Setubal . Eu numsabia que a Simara era assim tão grande.

Paulo Portas disse que ninguém vai tirar o CDS do sério. Pois não ninguém pode tirar aquilo que num se tem.

Os partidos politicos andam para ai a dizer que vão alterar a lei do aborto.É bem preciso a ber se o Frota se vai embora.

Aquelas senas dos batons com segurador de vrilho, aquilo é mesmo eficaz, segura mesmo a pintura?É que eu tenhu um arranhoum no carro e assim ficaba mais barato.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Camping piscine

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home