quinta-feira, janeiro 13, 2005

Com a crise que se instalou no pais e no mundo, decidi que vou mudar de planeta. Já escolhi e vou mudar-me para o unico planeta que pelos vistos dá lucro. Vou mudar-me para o PLANETAGOSTINI. Tá decidido.

Todos os dias ouço coisas novas, agora fiquei a saber que também temos transito nos intestinos. Anda para ai um anuncio a falar no transito intestinal, eu acho que o governo anida não sabe disso, se não mandava instalar um chipe nos portugueses e quando estes se abrissem muito depressa, na casa de banho, dava direito a multa.

Uma pessoa já não sabe o que come. O alo e vera, apareceu nos detergentes e os detergentes dizem"não ingerir". Agora o alo e vera, já vem nos iogurtes. Então em que é que ficamos?

Hoje vou deixar um agradecimento a uma instituição publica. Obrigado RTP, por fazeres serviço publico. O jogo Chelsea-Manchester, foi muito bom. Obrigado.

Coimbra que é conhcida como a cidade dos estudantes, vai mudar de nome e vai passar a chamar-se a Cidade das Rotundas. Parabéns pela distinção.

Ouvi um sujeito da Associação dos empresarios dos texteis e vestuario de Portugal a dizer que os empresarios portugueses, vão ter que apostar em produtos de gama média-alta. Eu pergunto. Para quê? Gama média-alta, num pais que tem os sálarios mais baixos da europa.