quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Rio Ferdinand, jogador do Manchester United, não gosta de molhar o cabelo,segundo o proprio, passamos a citar " quando tomo banho, não gosto de molhar o cabelo, para ter esta onda tipo rasta. Não é uma questão de mariquice". Pois, pois e nós somos o Pai Natal.

Janet Jacshon vai processar o irmão Maichael é verdade. Ao que tudo indica numa das vezes que o Maichael foi lá a casa desfigurou-se e caiu-lhe um bocado do nariz e de uma orelha, deixando uma mancha nos tapetes de arraiolos. Ela quis que ele assumisse os custos da lavagem, coisa que ele não fez e ela vai dai pumba mete-lhe um processo em tribunal. Mas esta Janet não é a mesma que o ano passado na Final do Superbool, pós uma parte do peito de fora. Bem esta familia é o maximo, quando vêm que ningém fala deles. arranjam logo forma de dar nas vistas.

O Circo está na minha cidade em Guimarães. E quando me disseram eu fiquei, com alguma esperança de termos aqui no perigo publico, uma figura publica. Mas o meu amigo disse-me é pa esquece o Santana Lopes o Paulo Portas e o Bagão, não vieram. Eu ainda perguntei e Cinha, o Frota a Simara....E ele não. Não veio ninguém, têm é um hipopotamo amestrado se quiseres. Eu disse, bem é capaz de ser uma boa ideia. Também é o que é mais parecido com a Simara de corpo, de cabeça é parecido com o Santana, de cara com o Portas, de altura com o Bagão, de cor e labios com a Cinha e de cheiro com o Frota. Boa ideia assim é tipo um 6 em 1.

Hoje e pela primeira vez o Perigo Publico, vai entrevistar o grande mentor deste projecto, ou seja o Criador está cá. Comnoco Raul Silva.
Perigo Publico: Como é que surgiu esta ideia, de criar o Perigo Publico?
Raul Silva: Esta ideia, surgiu de uma frustração. Um dia fui ao médico ela não veio, fiquei chateado, pois claro que fiquei e decidi tou chateado vou criar um blog. É como uma terapia.
Perigo Publico: Raul 27 anos casado. Ha´alguma coisa que quisesse mudar na sua vida?
Raul Silva:Não, claro que não. Até porque o Governo já caiu.
Perigo Publico:O que é que acha desta campanha eleitoral?
Raul Silva:Eu acho bem que eles se acusem uns aos outros, que remexam bem nas vidas pessoais de cada um. As pessoas têm direito de saber, quem é que vão sentar na cadeira do poder. Toda a gente sabe que o Santana gostava da noite e que na noite o exstasy não existe. Vocé lembra-se daquela musica "ecxta si, ecxta no, ecxta si ecxta no" um bocado repetitiva, mas pronto.
Perigo Publico: Este blog, vai crescer?
Raul Silva:Claro que sim dentro de alguns meses vamos estar no topo, vamos ser muito maiores, vamos ser tão grandes que a Control, vai ter que mudar toda a sua linha de fabricação de perservativos.
Perigo Publico:Aconselha as pessoas a ler e a ver televisão e radio? E que pogramas?
Raul Silva:Porra você fala um bocado, com o Marco Paulo. Aconselho as pessoas a ler o Perigo Publico, o Gato Fedorento. A ver na televisão o Rei o Herman José no Hermansic, o Levanta-te e ri, manobras de diversão, K7pirata, tudo programas onde se aprende muito e na radio aconselho a ouvir os relatos na Antena1 e o terço na Renascença.
Perigo Publico:Agora uma pergunta mais intima. Sexo?
Raul Silva:Sexo como, o tamanho, olhe que eu não me vendo, tá ouvir. E depois essa pergunta... eu não me lembro de a ter escrito, veja lá se quer que faça queixa de si ao Santana Lopes e depois, já sabe o que lhe acontece. Este orgão é um orgão decente respeitado isto é o seguimento da TVI, quando era um canal da igreja. Bá respeitinho, a entrevista acabou. Eu sou o Criador, o blog é meu, eu é que sei.Mai nada. O qué você esta-me a provocar, trabalha de borla. Olhe se quiser ganhar dinheiro, vá trabalhar á noite, ali para a Rodovia de Urgezes. Tirando os politicos e jogadores de futebol, é a unica profissão que em duas horas de "trabalho", ganha mais do que qualquer um.Mai nada.
Perigo Publico:Esta foi a entrevista possivél, com o Criador a quem eu peço desculpas e que me deixe continuar a trabalhar neste tão grande orgão.

Depois deste grande momento, muitos mais virão. Não percam as cenas dos proximos capitulos. Aqui no Perigo Publico.