quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Coboiada pura

Parece que á falta de animais para a tasca das celebridades a Endemol, convidou a Lili Caneças. Eu ouvi dizer que a Lili, tem uma marca de joias. Ainda não vi mas confesso que estou curioso para ver os broches que ela faz.

O Michael Jakhson foi internado um dia antes de entrar em vigor o tratado de Quioto. Ainda bem que o tratado entrou em vigor, porque com o Michael Jakhson a vomitar daquela maneira, ainda se desfazia e poluia o mundo inteiro. No minimo.

Vi num jornal que o Vitoria de Guimarães "tem uma defesa de betão". Bem na teoria é assim, na pratica é que é pior, porque todos sabemos que o betão se estiver fresco, não pode apanhar agua se não desfaz-se. E se o Cleber se continuar a babar daquela forma, não há betão que aguente.

Esta é uma semana importante para o Perigo Publico, pois recebe-mos o segundo comentário, desde que aparecemos, na blogosfera o que quer dizer que além de mim, pelo menos mais duas pessoas, já passaram as vistas pelo perigopublico.blogspot.com. Muito obrigado, tenho a certeza que ainda vamos ser muitos mais.

NOTA DE RODAPÉ
A campanha elitoral ainda não acabou...

Pior não podia ser
Não há coisa pior que abrir a caixa de correio e ela estar atolhada de publicidade, merdas sem interesse nenhum. Já não bastava, modelos, continentes, lidls, plus,bolama,office center e outras. Isto por muito mau que seja, vá lá pelo menos é informativo. Pior é abrir a caixa do correio, como hoje me aconteceu. Abri a caixa do correio e tinha uma carta do Socrates e outra do PP, com um fulano de Guimarães e o Paulo Portas. Parem com isto. E isto é já um aviso para o PSD. Estas cartas têm todas o mesmo destino. O LIXO é que o papel nem dá para mais nada é duro e pouco absorvente. Eu nem leio o que vem escrito, vejo as caras na capa e vejo logo que o que vem escrito não é de muita inteligencia. Deixem-se disso. Depois do Scolari, andar para ai a convocar pessoas para o Euro, vêm agora os politicos. É pá Vocês têm de parar gastar o dinheiro dos contribuintes.

UMA IDEIA DOS DIABOS
Acabem com as eleições. Em vez disso façam um campeonato, tipo futebol. Os partidos jogam todos uns contra os outros e no fim o que tiver mais pontos é o campeão e em vez de receber as faixas, vai para o governo. Pensem nisso e não me enviem mais papelada. Se não vou ter enfeitar a caixa de correio com o autocolante amarelo e os carteiros também têm mais que fazer.

José Socrates quer rigor. Amigo, não sei por onde tens andado, queres mais rigor do que o que os portugueses têm. Com os salarios e com o desemprego que este pais tem o rigor é obrigatorio.