terça-feira, fevereiro 15, 2005

Como é oh gajada, força ai nesse futuro.

Este começo é dedicado, aqueles presos do estabelecimento prisional de Sintra, que estão em greve de fome. É verdade 60 reclusos estão em greve de fome. Isto é suficiente para ser noticia em todos os orgãos de comunicação. Até no Perigo Publico, só que aqui é por razões diferentes. O Perigo Publico, acha boa ideia esta treta das greves de fome nas cadeias, afinal eles estão lá sem fazer nada, ora se não trabalham, não ganham dinheiro, se não ganham dinheiro, não podem pagar o que comem, portanto só estão a dar prejuizo. Vamos abrir aqui as votações e quem achar que mais presos deviam fazer greve de fome, escreve a sua opinião. Quem achar que não, não diz nada. Por causa desta greve de fome o Santana Lopes e o Paulo Portas, se calhar ainda vão suspender as acções de campanha eleitoral.

Eu, já fiz uma greve de fome. Uma canseira o tempo não passava. Entrava as 8h da manhã, parava ás 12h, para almoçar, entrava as 13h30 e saia ás 17h30. Uma seca.

Acabou o dia dos namorados, acabou a paz o amor entre os casalinhos. E todos ficaram com a certeza de que a conta bancaria, ficou mais leve, um bom bocado. Alguém vai ter que pagar.

Isto que eu vou fazer,não é publicidade. É apenas um ...Sei lá, um bom habito de criticar. É assim, eu não entro numa loja de vestuario masculino, não é so porque as roupas são caras, mas sim pela forma como os funcionarios da loja se vestem. Toda a gente já reparou a forma como se vestem os funcionarios da Massimo Dutti, aquilo nem parece uma loja de vestuario, no minimo aquilo parece mais um ponto de encontro Gay.

Eu adoro conduzir e quando vou na estrada, numa viagem longa, acho piada aqueles tipos com Mercedes, Bmw, Audis e por ai fora. Eles fazem todos a mesma coisa, ultrapassam-nos e põem-se a olhar para nós como quem diz, tira dai a lata, devias era ter ficado em casa e seguem o caminho deles a alta velocidade. Mas o melhor está para acontecer e mim já me aconteceu algumas vezes. Uns quilometros mais á frente, estão eles com a sua maquina, paradinha na berma da auto estrada, á espera do reboque. E nós a passar por eles e a dizer, essa merda também leva oleo e combustivél e agua no radiador e depois não podes parar na auoto estrada.Tanso.

Eu só lhes peço uma oportunidade, porque eu não sei fazer mais nada. Ponham olhos no Presidente da Républica o Santana, também não sabia fazer nada e mesmo assim ele entregou-lhe o pais.

Andei a mexer nas minhas memorias e leimbrei-me de uma musica que aprendi na catequese a musica era assim "Essa luz pequenina vou deixa-la brilhar, vou deixa-la, vou deixa-la. Brilhar". Só ao fim destes anos todos é que eu percebi, que essa luz, era de uma casa de miudas de bragança.

Bragança, onde apareceu aquele movimento das Mães de Bragança que estão contra as prostitutas. O Perigo Publico apoia essas mulheres. Não somos contra a prostituição somos é contra os estrangeiros ilegais e também ficavamos chateados se viesse alguem e nos roubasse o emprego. Claro que ficavamos.

Eu não sei o que é que se passou ontem no blog, para ter ficado, com aquelas letras esquisitas. Se calhar foi a preguicite aguda, espero que hoje esteja melhor. Eu só estou a dizer isto para não pensarem que foi propositado, porque não foi.

O passatempo do dia dos namorados, a viagem saiu o Ivgani Morkavich, que nos ligou ontem da Suazilandia, para nos dizer que está tudo bem, o tempo está optimo e que quer saber como é que vem embora, já que a viagem era só de ida. Disse-nos ainda que encontrou o filho do Vladimir Puttin e que ele estava a chorar, porque os meninos da escola lá na Suazilandia estão sempre a chamar-lhe "á seu filho de Puttin".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My name is John Morkavich USA
Who is Ivgani Morkavich
hjmorkavich@charter.net

quarta-feira, 22 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

es memo morkavich, não ves que o ivgani é um personagem. Ivgani don´t existe

terça-feira, 19 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home