quinta-feira, fevereiro 17, 2005

É pá fui convidado para uma festa e aquilo até estava a correr bem, até me darem aquela bebida brasileira, que leva muito gelo a caipiroca ou caipiroska, ou lá como se chama aquilo e isso é que estragou tudo, como é que uma bebida que leva tanto gelo, pode dar uma farda (bebedeira, granda moca) daquelas.

A TVI, vai processar o Carlos Cruz, pelos vistos ele esticou a corda. Eu também acho que ele abusou da TVI, concerteza o senhor televisão esqueceu-se que a TVI ainda só tem 11 anos, faz 12 domingo. Portanto é menor.

Acabo de fazer 30 quilometros só para meter gasolina, mais barata 6 centimos em litro e confesso que pensei " para a proxima semana quando for atestar o deposito, meto-me na auto estrada e vou meter gasolina a Espanha, são só mais 70 quilometros, mas a gasolina é mais barata 12 centimos".

PENSAMENTOS DO DIA

- Depois dos 50 anos a unica coisa gorda que um homem pode comer, com gordura, é a propria mulher.

- Alguns homens não gostam de gastar as suas mulheres. Por isso gastam as dos outros.

- As mamas das mulheres são como as play satiton, são feitas para as crianças, mas são sempre os pais que brincam com elas.

- De que adianta a beleza interior. Se o pirilau não tem olhos.

- É pequenina. mas é muito brincalhona e trabalhadeira.

- Na India as vacas são sagradas, na Inglaterra são loucas e em Portugal, são ministras.

- Em qualquer pais do mundo quem rouba vai preso. Em Portugal, vai para o Governo.

- Contra o vicio de pedir. Há a virtude de não dar.

- Se um dia te sentires um inutil. Pensa que já foste o espermatozoide mais rapido do grupo.

PUBLICIDADE
Aloz xau xau, traga o aloz que nós pomos o pau.
Sapatos Chenês. Á biqueilada tilamos-le os tlês.

Esta publicidade veio directamente da China, por isso é que está escrito desta forma.

ANEDOTICA

Um sujeito chega a casa bebado como um cacho, mas que granda farda ele estava, entra em casa de madrugada. E está mulher atrás da porta com a vassoura erguida. E ele pergunta
- Á tas ai e para que é a vassoura, vais varrer ou levantar voo.

Bem amigos para já vou ficar por aqui. tenho de ir cumprir a minha pena. Como no dia dos namorados, não dei nada á minha mulher. Ela deixou-me uma lista de coisas para fazer. Almoço, compras, aspirar a casa, mas é uma boa mulher, vai-me deixar usar a agua quente. Não, não é para tomar banho é para lavar a louça. Ela sempre soube que eu não gosto de lavar a louça com agua fria.

ESTE GAJO É UM PIADETICO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site »

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

quinta-feira, 01 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home