terça-feira, março 01, 2005

Antes de mais um aviso ás Camaras Municipais. É pá senhores das camaras, não ponham os sistemas de rega a trabalhar durante a noite é que com este tempo, a água do sistema, faz criar uma coisa chamada GELO, que por sua vez provoca outra que se chama acidentes, vamos lá evitar isso, é preciso ver que não chove e á pouca água. E depois hoje de manhã em Guimarães houve um acidente, por causa disso. Está dado o aviso. Isto sim é serviço publico.

Outra coisa, é aquela sinalização que diz Guimarães Sul, Guimarães Norte e Oeste e Este. Esta sinalização dá sempre a ideia que as cidades são grandes, mas desengane-se aquele que pensa assim, eu fiz a experiência entrei em Guimarães Sul e quando dei por mim, já estava quase em Felgueiras.

Deve ter sido motivador, para as bandas que actuaram no centenario do benfica, saberem que estava mais gente nas bombas de gasolina, para comprar bilhetes para os U2, do que no estadio da luz. Mais tarde os adeptos assistiram no estadio, á prenda do Porto e a uma sena de um filme do Fantasporto, a bola á barra e o remate do Benny, por cima. O Trapattoni ficou contente com o empate, podera eu também ficava.
Mas atenção é perciso revistar muito bem os adeptos do benfica, já nem é pelos petardos é mais por causa dos apitos. E para terminar a tradição ainda é o que era, já vão 15 anos e o benfica não ganha na casa do porto, como dizia a musica do outro "10 anos é muito tempo...". Bem se calhar o benfica só não ganhou, por causa da relva. Eu até acho que o benfica jogou melhor ontem do que com o CSKA e ontem a velha raposa não disse que o benfica jogou "muito muito muito bem". Ele também nunca vê o mesmo jogo do mais comum dos mortais. Viva Sr. Antonio Costa e cuidado com os sumarissimos, o Simão já vão dois jogos seguidos.

Trapattoni o perigopublico, dedica-te esta musica "muda de vida...". Só para ti.

O programa do Herman José no domingo, foi do melhor, os Gato Fedorento, passaram por lá, os Orishas também, mas o melhor momento de humor ainda estava para vir, que foi oferecido pela Ana Afonso.
Woodi Allen e Herman José, são os reis do humor. Porque senhores comedia esses á muitos.

Vão fazer uma nova edição do filme DURO DE ROER, Já escolheram o actor principal. Chama-se karel Voitilla e é papa.

É pá tenho um amigo que o gajo é mesmo marado o gajo anda sempre com gás. Não é a grande velocidade...ele é que é distribuidor de gás.

Com a capa da Maxmen, era capaz de dizer que a Pimpinha Jardim se está a candidatar, á capa da playboi.

Camila Parker Bolas, parece que está gravida. A familia real anda preocupada. É que a Diana, era pobre mas era bonita, agora a Camila e o Carlos deixam muito a desejar.

PUBLICIDADE
Jovem o Clube Galaró está á procura de novos socios. Para te inscreveres, só tens que procurar na tua area de residencia, uma delegação do PSD. Vais lá e pedes o papel...

Não sei se já repararm naquelas pessoas que comem de boca aberta. Eu penso sempre, será para mostrar os dentes, ou que tem garganta funda, ou tem problemas de respiração e por azar essas pessoas olham sempre para nós na hora que nós estamos a olhar para elas e continuam a mastigar de boca aberta e a fazer barulho e olham para nós como se nos estivessem a dizer " a seguir vais tu".

Uma das coisas que mais me chateia completamente. São as reuniões de condominio. Não há pior, parece uma assembleia. Se não vejam lá. Passamos a vida inteira a fazer para que nunca nos reconheçam, até no predio queremos passar despercebidos. Eis que chega o grande dia. O dia da reunião de condominio. A partir desse dia toda a gente nos conhece. Depois passam por nós como se tivessem muita confiança e dizem " olá vizinho", comprimentam-nos das varandas, até parece que estão sempre á espera que a gente saia.. Ainda estes dias um casal passou por mim e diz ela "olha querido o vizinho do ri-te ri-te..." e ele disse "cala-te estupida, qual ri-te ri-te.É dos malucos do riso".

Vamos mudar de assunto, nunca falei muito de mim, mas a minha vida, é uma vida interessante, até ao dia em que comecei a namorar com a minha mulher eu fiz muita coisa de interesse, eu fiz isto..........................Pronto já está.

Existem 3 tipos de homem.
1º os normais
2º o Ferro Rodrigues
3º O José Castelo Branco.
Se bem que estes dois ultimos estejam em vias de Extinção.

Clinton e Gorbachov, receberam um Grammy. Não foi uma estatueta da Monica LewinsKi, de joelhos, foi mesmo um grammy. Tudo porque emprestaram as suas vozes ao conto infantil "o Pedro e o Lobo". Quem não ficou contente foi o Bush, que disse " é pá se les por emprestarem as vozes, ganharam um grammy eu pelo filme Guera no Iraque devia ganhar um oscar".

A lista de premiados aos Oscares foi alterada. O perigopublico, teve acesso á lista inicial, que é esta:
Melhor filme: Iraque é nosso. Era para ser uma coligação enter o Iraque e a Unita e o nome ia ser este "Iraqunita", por isso é que depois o Bush se virou para a Europa.
Melhor actor: Georege Bush no papel de Rambo
Melhor actor secundario: Ton Blair no papel de Bruce Willis.
Melhor actor invisivel: Paulo Portas no papel de Bin Laden. Tanto um como outro falam ,falam e ninguém os vê.
Melhor actor dramatico: Durão Barroso no papel de Saddam Hussein. Ambos se deixaram apanhar pela america e so disseram "ha, ha, ha, haaaaaaa".
Melhor realizador: José Castelo Branco, os teatrinhos na quinta mostraram a bicha que á dentro dele.
Melhor mascara: Betty Frankeinstein. So mais tarde é que descobriram que aquilo é mesmo dela.
Melhor Musica: Mister Gay interpretada pelas anteriores personagens.

E por falar em boas noticias no mundo do cinema. A Branca de Neve tem mais dois anões, agora são 9. As ultimas aquisições foram o Marques Mendes e o Antonio Vitorino.

Eu confesso. Eu não sou um gajo muito grande. Bem quer dizer tenho partes da cintura para baixo, que de pequeno tem muito pouco e não são as unhas dos pés, essas eu corto, ás vezes tento roe-las, mas esta barriguinha sexy, já não me permite.

Estes dias fui jantar com um grupo de amigos aquilo mais parecia um jantar de idiotas, no sitio certo e porquê? Mal entramos vem logo o empregado indica-nos a mesa e pergunta "O que vai ser hoje?" e eu respondi" o amigo para já nos ontem não estivemos aqui e depois se eu soubesse a ementa, não precisava de si para nada ia directamente á cozinha e falava com a cozinheira" e depois perguntei-lhe "tem sopa?" e ele "tenho" e eu disse"então coma-a. Tem vinho verde branco fesquinho?" e ele "tenho" e eu "memo, memo fesquinho?" e ele "sim" e eu " então traga-me uma....cerveja". No fim da refeição pedi os palitos e como sou um tipo educado, pós a mão á frente da boca comecei a limpar os dentes e a fazer barulho, mas mal se ouvia, o gajo é que não gostva de mim então o gajo chega á minha beira e diz-me " óh amigo, este é um dos restaurantes mais chiques da cidade. Olhe já experimentou usar o fio dental?" ao que eu respondi "já mas não me adaptei e depois tenho um rabo muito feio".

Alguém viu por ai o novo governo de Portugal? Onde é que ele está?
O perigo já ouviu dizer que vai ser lançada uma serie especial do Livro Onde está o Wally. Em portugal o titulo vai ser Onde está o Governo.

Amanhão, datas e locais da digressão dos Gato Fedorento, entrevistas a pessoas que estiveram no multiusos na sexta feira e vamos ainda falar com o Manecas Caruncho e Zé Caruncho. Isto promete.

Para terminar:
O que é uma carrinha cheia de ovos?
Podia ser uma galinha ambulante, mas não é. É exactamente uma carrinha cheia de ovos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it!
»

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home