sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Vocês não me conhecem mas eu sou VIP ( Vasto, Imparavél e Potente)


ESTOU FARTO DISTO E NÃO VOLTO Á AVISAR

Ainda á dois dias atrás, reclamei, sobre esta moda dos partidos nos mandarem cartas, para casa. E tinha avisado aqui no meu blog os artistas do PSD, mas estes tipos não ligam nenhum as reivindicações das pessoas e o que é que eu tinha na caixa de correio. Exactamente o panfleto cor de laranja com a foto do Santana e um tal de Emidio Guerreiro, a rir-se. Mas a rir-se de qué? Eles ainda não ganharam as eleições. E depois trata-me por caro amigo. A mim que não o conheço de lado nenhum e depois os meus amigos estão todos na cadeia e amigas são as p---s. Dizem eles que querem o melhor para Portugal. Também eu quero o melhor para Guimarães e para Portugal, por isso é que não me importo nada se o PSD, ficar em segundo, terceiro ou ultimo. Depois vem escrito "Guimarães em primeiro lugar", eu acho que ele não está bem informado, consultores politicos do PSD, estão a falhar, então quem vai em primeiro é o Porto, Sporting, Boavista e Benfica. E ainda diz "Pode contar comigo eu conto consigo". Mas conta comigo o qué? Eu andei na escola e lá aprendi a contar, não preciso de ajuda, se não sabe contar, contrate um explicador. Da maneira que isto anda ainda vamos receber um info-mail, do principe Carlos a convidar-nos para o casamento, dele lá com a MATRAFONA. AInda bem que isto está a chegar ao fim.

Mas hoje os partidos, vão gastar os ultimos cartuxos da campanha eleitoral, foi isso que fizeram aqueles gajos na Cova da Moura, gastaram os ultimos 24 cartuxos num policia indefeso, que estava a cumprir o seu trabalho. A Cova da Moura, parece-me um sitio porreiro, para o Santana Lopes e o Paulo Portas, terminarem a campanha eleitoral.

Li numa revista que o José Castelo branco, prepara-se para ser deputado. Mas o que é isto, esta cois não bate bem da bola, ele ainda nã viu que as bichas e bichonas e merdas do genero. Não têm partido. Ele diz também que o filho não tem vergonha dele. Pois se fosse eu tinha, ter a Betty Frenkeinstein, como madrasta já não é um bom sinal, mas pior é ser filho da Tatiana Romanova.

Alguém percebeu aquele " casamento" do Ronaldo (Dentuças) do Real Madrid com a Daniela Chiclet. Um festão 250 pessoas e o Figo, em Paris, os convidados com motorista. Não sei para qué!!! Aquilo não vale nada, eles ainda não trataram dos divorcios dos antigos casamentos. mas coisa em comum eles têm, os dentes, são brasileiros e ambos se estão a divorciar. Agora um aviso. Dentuças eu sei que lés o perigopublico, por isso é que te vou dar este aviso. Para com essa merda dos casamentos, já chateia e tem cuidado não faças como no tempo do Barcelona, que so tinhas olhos para a baliza. Não repitas e lembra-te sempre deste ditado. " Homem só com olhos na baliza. Mulher que de cenoura precisa." Bem agora tem juizo, faz como o Figo. Não jogues tanto, vai olhando para bancada de vez em quando.

NOTICIA DE ULTIMA HORA

No Japão um homem entrou numa loja de conveniencia, pegou numa faca encostou-a ao seu pescoço e disse " dêm-me sushi, dêm-me Sushi, ou eu mato-me". Claro que isto não deu em nada. Chegou a policia, levou o homem para aprisão e deram-lhe bananas. Ao que parece este ganda maluco, estava deseperado, por ter perdido uns beneficios fiscais. Além de Japonés és burro, mas isso pode ser remediado, basta falar com alguns portugueses, que eles mostram-te como recuperar esses beneficios fiscais e mais alguns. Na boa.

MOMENTO DO HUMOR

Duas bichas a conversar uma com a outra:
- Olha como te chamas?
E a outra:
- Bicha solitária. E tu?
E a outra responde:
- Eu chamo-me. José castelo Branco e sou conde.
E a solitária diz:
- Eu também...
E o "conde" diz:
- Também és conde?
E a solitária responde:
- Ná, nada disso, também sou é um bicha mentirosa.

Voz sabeiz o que dizem ao Castelo Branco quando ele(a) passa?
As pessoas dizem: Bicha, Bichona...
E ele(a) responde: Com muiito gosto

Sabeiz qual é a musica que foi dedicada ao Castelo Branco?
A musica é esta. Quando ela passa bonita e cheia de graça, vai toda arranjadinha levar os limões á praça.

Voz sabeiz o que faz um casal de piolhos, na cabeça de um careca? Patinagem artistica.

Qual foi o nome que deram aquela doença que desfigura um pessoa inteira? Michael jackshon.

Enigma
Tem 3 cabeças, 6 patas, 2 asas, 2 braços e 2 pernas. O que é?
Resposta: 1 homem em cima de um cavalo com uma passaro no ombro.

Proverbios:
Uma mão lava a outra. E as duas lavam a cara.
O amor é cego, surdo e mudo. Por isso é que na maioria das vezes acaba em casamento.

10 mandamentos para trabalhar bem
1) Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
2) se você não é parte da solução: Então é parte do problema.
3) se procura uma mão disposta a ajudar: Vai encontra-la no final do braço.
4) Quem sabe, sabe. Quem não sabe é ...Chefe.
5) Na verdade, o importante não é saber. Mas ter o telefone de quem sabe sempre á mão.
6) Ter a consciencia limpa. É ter a memoria fraca.
7)Se você é capaz de sorrir, quando está tudo errado. É porque já descobriu em quem por as culpas.
8) Uma tarefa facil torna-se dificil se fores tu que a tiveres de fazer.
9) Nunca serás um completo inutil: ao menos serves de mau exemplo.
10) Trabalhar nunca matou ninguém, mas... porquê arriscar?

Uma vidente tentava entrar em contacto com um espirito do além e a reposta foi:
- De momento não posso falar, deixe a sua mensagem no voice-mail. Entrarei em contacto logo que possa. Obrigado.






1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home