quarta-feira, fevereiro 23, 2005

NOMES QUE SALTAM Á VISTA NO PARLAMENTO

Mariana Aiveca
Ana Drago
Hiloisa Apolonia
Susana Amador
Ramos Preto
Antonio Galamba
Joaquim Pina Moura
Antonio Troncho
Carlos Zorrinho
José Junqueiro
Miguel Ginestal
Miranda Calha
Ceia da Silva
Jovita Madeira
Luis Carito
Luis Pita Ameixa
Marcos Perestrello
Fernanda Asseiceira
Afonso Candal
Maria Julia Caré
Maria José Gamboa
Ascenso Simões
Vera Jardim
Vitor Ramalho
Teresa Alegre Portugal
Aldemira Pinho
Eduardo Cabrita
Luis Amado
Fernando Serrasqueiro
Cristina Granada
Teresa Venda
Joel Hasse Ferreira
Vitalino Canas
João Cravinho
Jorge Lacão
Barreiras Duarte
Carlos Poço
Odelia Moleiro (feia como tudo)
Agostinho Branquinho
Mendes Bota
Miguel Pignatelli
Antonio Preto
Correia de Jesus
Pedro Quartin
Carloto Marques
Miguel Frasquilho
Luis Montenegro
Patinha Antão
Miguel Relvas
Freire Antunes
Ana Manso
José Pedro Aguiar-Branco
Teresa Caeiro
Anacoreta Correia
E eu a pensar que aquilo era a Assembleia da Republica Portuguesa. É pá eu se tivesse um nome destes tinha metido os meus pais em tribunal. Será que ter um nome esquisito é meio caminho para ser deputado. Se calhar até é um requesito obrigatorio. Ou não...

Ontem foi dia de festa no PSD. Santana Lopes, disse que não se vai recandidatar á "liderança" do partido. Aproveitou e falou das eleições, assumiu as responsabilidades, mas pdia ter feito como fez o Trapattoni. O Trapattoni disse no fim do jogo com o CSKA (2-0) que a relva não ajudou. O Santana podia dizer que em algumas cidades as estradas estavam muito más e cheias de buracos e isso dificultou o meu trabalho.

Marques Mendes vai concorrer ás eleições do PSD. Tem tudo a ver, para um partido pequeno um homem á altura.

Agora para os adeptos do benfica. Vocês não ficam chateados, por o Trapattoni a velha(muito velha) Raposa, só dar entrevistas a jornais italianos, para que é que serve o pasquim (jornal) do benfica.Ele queixa-se aos jornais italianos, porque em portugal os jornalistas não dormem, já toda a gente sabe que ele fala, fala,fala e não diz nada. Mas o Trapattoni tem razão quando diz "ando á muitos anos no futebol".
Mas eu também tenho quando pergunto. E á quantos anos é que não ganhas nada?

Sabeiz como é que se chamam os habitantes de Mira? É facíl, são os mirolhos.

O tunning. Esta sena de alterar os carros ao ponto de os tornar irreconheciveis é uma loucura.
Como diz o Nilton,Tunning em portugués quer dizer. "ver quem gasta mais dinheiro para por o carro mais foleiro", alterar carros, encher os vidros com autocolantes. É mesmo uma foleirice , deixem-se disso, se fosse para ter carros a parecer comboios, os comboios não andavam nas linhas mas sim nas estradas. Mas eu aderi á moda do autocolante e coloquei um a dizer"Tunning Não é crime" e outro a dizer "bébé a bordo" e vocês agora estão a dizer " mas isso não é tunning" e eu digo "ai não que não é. Eu nem tenho filhos".

Uma coisa irritante, ainda mais irritante que ouvir o Trapattoni e o Veiga a falar, dificil não é, mas há.
Estar num local publico e chegar um daqueles casalinhos de fresco, porem-se na mesa da frente, agarrados um ao outro sempre no marmelanço. Isto irrita-me ao ponto de ter vontade de chegar á beira deles e dizer-lhes "ei isto é um local publico! Um café! Se a vossa ideia era passar pelos perliminares primeiro, ficavas em casa". E depois aindam olham para nós, como se pensasem "também queres o que tu queres sei eu". Eu já tive vezes em que a minha vontade, foi chegar á beira deles e dizer-lhes" pegai a chave do meu carro e ide lá matar o vicio, a ver se um tipo pode ver futebol descansado, sem cabeças a mexer-se de um lado para o outro e a ver se ela se cala, está para ai arfar. Ou paras ou despachas isso". Porra que é mesmo irritante.

Veio a chuva. Mais um bocado e eu acredito que foi graças ás orações que se fizeram em fatima. É milagre... E foi só com orações, se fizerem a dança da chuva é capaz de nevar. Mas tem que ser em fatima.

ISTO NÃO É ENSINO HÁ DISTANCIA
Hoje falaram-me num assunto pertinente. Os cursos CPM, conhecidos como Cursos de Preparação para o Matrimonio. Isto é engraçado, porque uma pessoa quando vê um curso pensa "isto aprende-se alguma coisa" enganam-se. Eu perguntei, que equivaléncia é que este curso dava, é que a mim faz-me falta, mas isto não dá equvaléncia nenhuma.
Logo se não se aprende nada... é perda de tempo.
Isto serve simplesmente para preparar as pessoas para o matrimonio. Bem eu que já casei e não fui ao CPM, não tem interesse para mim, eu queria mesmo era fazer a equivaléncia. Moral da história, quem é que nos garante que o casal que dá o CPM, é um casal porreiro. Não estamos livres de eles há nossa frente, é tudo muito bonito é so amor e em casa partem a louça toda, pode acontecer, se tivermos em conta que a APAV (associação portuguesa de apoio á vitima) é uma das associações com mais socios e parece que esta falida. Se calhar a culpa é dos cursos CPM, que também lhe tiram o negocio.

Tou com um problema de ouvidos. Hoje durante 20 segundos, ouvi a Ana Afonso a cantar e por momentos pensei que o Elvis Presley, tinha ressuscitado. É que a Ana Afonso a cantar daquela maneira é capaz de levantar um morto e depois as pessoas do publico, todas a balançarem-se de um lado para o outro, aquilo para mim não é dançar, é embalar para adormecer e digo-lhes que a cantar daquela maneira ou colocamos algodão nos ouvidos ou então de certeza durante a noite temos pesadelos. E a Ana Afonso toda contente a cantar. Quem lhe disse que ela cantava bem...enganou-a. Se calhar foi por causa disso que o Frota...Ou então era para a manter caladinha... Ou não!

Hoje á futebol e ouvi dizer que o Adriano, jogador do Inter de Milão, tem remates que chegam atingir os 130 quilometros por hora. bem é preciso avisar o sujeito que em Italia ele faz o que quiser. mas em Portugal o limite maxímo de velocidade é de 120 quilometros hora.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"É pá eu se tivesse um nome destes tinha metido os meus pais em tribunal. Será que ter um nome esquisito é meio caminho para ser deputado".----> nem comento, mas certamente gostaria de saber qual o seu nome para ver se eu tenho direito a meter os seus pais em tibunal

quinta-feira, 05 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home