segunda-feira, março 07, 2005

Informação:
Se me pagarem muito bem. Eu fico logo a dizer que o Actimel é a melhor coisa que já foi alguma vez inventada, ainda melhor que a roda. Porque só com muito dinheiro é que alguém pode gostar daquilo. El casei imunitass, alguém sabe o que isto quer dizer? Claro que não.

Parece que já estou a ver, filas enormes em frente aos cybercentros. Tudo á procura de arranjar um computador de vago. Só para comprar bilhetes,na internet, para o concerto dos U2.

Meus amigos a TVI, tem desde o passado sabado, um pograma dedicado ás bichonas, apresentado por uma. Zé Castelo Bronco. Eu não tenho nada contra as bichas e prova disso,é que se fizessem um peditorio, para mudar as bichas para a russia,eu ajudava. Na boa. A serio. Só com uma condição, que na Russia os pusessem a todos, bem juntinhos, num cantinho...CHEIO DE NEVE.
No mesmo sabado, a SIC, estreou o seu novo programa o Boca a Boca, o apresentador é o Carlos Moura, é uma boa opção.
Se quiserem algo diferente, vejam o que passa na RTP Memoria e na RTP Africa.

Boa noticia pela primeira vez, vamos ter em Portugal uma prova do C.M.C.C. (Campeonato do Mundo de Carros de Compras). O regulamento anda algures por ai. O perigopublico é patrocinador oficial, do evento.

O benfica ontem ganhou, para variar foi sofrido, contou com a preciosa ajuda do Adriano, mas já na quarta feira o Beira-Mar, tinha mostrado ao benfica como se joga á bola e em grande parte da segunda parte, vimos 21 jogadores dentro do meio campo do benfica e também foi um jogo onde o pito avermelhado, voltou a funcionar. Um golo fora de jogo, um penaltie não assinalado contra o benfica e um cartão amarelo mostrado a um jogador do Beira-Mar, ainda na substituição.
Nesse jogo, o benfica, jogou com 14, os 11 do benfica, mais o Lucilio Baptista e os auxiliares. Já agora digam ao Lucilio, que o Salazar, já morreu á muito e que o benfica, já não é o que era nesse tempo.

Portugal é uma país onde os divorcios, aumentam todos os anos, o que quer dizer que á muitos casamentos. Mas a pensar nos divorcios, um bar de Guimarães, pensou nisso e agora a juntar ás outras festas, passou a ter as despediadas de solteiro e as despedidas de casado. As marcações parece que têm sido mais que muitas e até parece que já aconteceu de em algumas vezes, o homem estar lá na sua despediada de casado com os amigos, na festinha e quem é que entra?
A mulher. Que não sabe de nada, entra pelo bar dentro com o rolo da massa não mão e Pruz, leva o homem para casa e ele nem reclamou. Acontece...

Alguém me envia um mail a dizer-me como é que está a ser disputada a Liga dos Bombeiros. E já agora os Resultados da Liga Arabe.

Eu acho piada aqueles que conduzem de luvas. É pá primeiro no carro não chove, depois conduzir de luvas, em dia de sol é o mesmo que conduzir de oculos de sol, chinelos abertos e meias e de calções em pleno inverno.

Já se sabe quando é que começa a campanha eleitoral, para Presidente do Vaticano? As eleições estão marcadas para quando? Será quo Bin Laden, vai candiadatar-se? E se ele ganhar e for o proximo Papa? Como é que vai ser, os estados unidos vao invadir o Vaticano?

A Nucha parece que se virou para a bijuteria, tal como a Lili Caneças a especialidade são os Broches. Dizem. Porque eu não vi.
E tem tudo a ver o diminutivo de Bijuteria é Biju.

Uma em cada seis jovens em Portugal, faz sexo sem protecção. Só uma pergunta. Nestas contas já estão incluidas, aquelas que são obrigadas?

Deixem o José Veiga, pagar os uimpostos que deve e depois sim levem o gajo preso. Com que então Pito Azuldo. Batanete.

O Belenenses, estragou-me o Totobola. Tinha posto no Super14 o Belenenses a ganhar por mais que 1 golo.

O Vitoria de Guimarães, ganhou ao Gil Vicente, até aqui tudo bem.Agora o que está mal, é os jogadores do Gil Vicente, fazerem questão de estarem nos 4 golos que o jogo teve.

Li uma noticia, que dizia que "nos estados unidos, não fazem amor como os Europeus", bem como alguns querem eles dizer. Nos estados unidos é assim, põem o Busha de 4 e que quiser vai lá. Ainda á vagas para esta semana, quem quiser é só telefonar para a Casa Branca.
Agora é que eu percebo, o porqué de se dizer que o Paulo Portas, vai para o estados unidos.

Naide Gomes afinal ganhou a medalha de ouro, no salto em comprimento, mas foi polemico e houve até quem já lhe chama-se o Salto em Incomcoprimento.

Arqueologos, investigam a quem pertenceu um bocado de corpo humano, que apareceu nas escavações. A primeira hipotese, foi que podia ser a orelha do Busha, mas afinal parece que não é. Mais uma vez, dizem que eu não vi. parece que é um bocado do nariz do Michael Jakshon.

A semana passada foi tragica para os Bombeios em Guimarães também morreu um, mas o pior estava para vir, no dia do funeral, a policia fechou o transito e nem os moradores daquela zona, podiam passar eu acho mal, porque mais gente já morreu na cidade e não fecharam o transito.
Eu vou ser sincero eu não gostava que um dia o meu filho me disse-se "pai,vou ser bombeiro, escuteiro e ajudante do padre na missa dominical".
Se um dia isto me acontecer eu proibo logo o meu filho de sair de casa.
É que é preciso ensina-los a fazerem coisas de homem. E isso faz-se desde pequeno.

Esclarecimetos e serviço publico.
O que é um pinguim? É o cobrador de fraque. Também nunca muda de roupa.
O que é um Risoto de Frango? É um frango ás gargalhadas.
Tradução: Bundesliga= a Liga de bundas Brasileiras

Os meus amigos dizem que eu sou maluco e que ás vezes digo coisas sem sentido nenhum!
Isto é mentira, não se nota nada.
É pa a Lili caneças é mesmo feia. Eu estes dias fui a um médico da pele e ele disse "voçe devia fazer um botoq". E eu disse, tenho mesmo de fazer? Não dá para comprar é que assim eu podia tentar falar com a Simara.Já é um batoque jeitoso.

A parte do jornal, que eu mais gosto de ler, é a da necrologia. Para quem não sabe a necrologia é a secção daqueles que, quinaram, que foram desta para melhor. Eu gosto desta secção, porque fico com uma sensação de poder, com aquelas pessoas todas a olhar para mim, com ar de medo e com a certeza de que nada podem fazer.
Agora tenho de ir ainda não tomei os comprimidos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home