quarta-feira, março 02, 2005

Recebi um mail da TVI, a convidar-me para participar na Tasca da Celebridades. Eu rejeitei e enviei a seguinte resposta. "eu até aceitava , mas para isso os animais Lili Caneças e o Marco Paulo não podem ir". A TVI respondeu assim "então é melhor ficarmos por aqui com as negociações, pois percisamos de alguém que perceba os burros e as porcas na quinta e sabe como é, o Marco Paulo é cantor e a Lili é formada em linguisticas", Contra estes argumentos eu pouco mais podia fazer.

Eu não sei o que se passa hoje em Guimarães. Não pode vir um dia melhor, sem chuva e sem vento, que os policias aparecem logo á sena, estão por toda a parte.

O governo arranjou uma solução para que os monovolumes paguem menos nas autos estradas e o que fizeram, aumentaram para todos. Isto é injusto, eu gostava de saber quem fez isto, se foi o Santana, ou o Socrates. É que se foi o Santana, é a continação, se foi o Socrates, começamos muito mal. O perigo até tem uma ideia, ponham os ricos a andar de borla nas auto estradas, ou condutores de BMW, Mercedes, Audis, etc... e aqueles que têm carros mais fracos, pagam para esses, é assim em Portugal. Paga o Justo pelo pecador.

Hoje de manhã tive uma experiência traumatizante. Vi uma mulher muita feia e sem dentes, aquilo parecia a entrada de uma gargem de portão automatico, mas o pior ainda estava para vir, no mesmo sitio em espaços de segundos, apareceu outra, muita feia e com uma bigodaça que sim senhor, de meter respeito. Por momentos até pensei, que em Guimarães tinha aberto uma resreva natural e que os animais andavam á solta.

O perigopublico, está a estudar a hipotese de criar mais duas associações:
1ª O clube de fãs dos Gato Fedorento.
2ª Associação Portuguesa dos direitos dos Comediantes de Portugal. Porque é preciso defender os direitos destes trabalhadores, para que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Santana Lopes e ao Paulo Portas. Tudo porque eu sou um bloguista radical. Sou a favor do aborto, porque se não fosse o Portas e o Santana, já se sabe...
Agora fica aqui o apelo.Jovem junta-te a nós e ajuda-nos a crescer, para que possamos montar a nossa barraquinha em frente aos estadios de futebol, em dia de jogo.

O perigo vai a Lisboa é verdade, vamos lá procurar uma coisa chamada Governo. Dizem que Portugal tem...

Enakarhire, disse no fim do jogo com o Estoril o seguinte "se continuarem a marcar penalties a favor do Sporting, como aquele que marcaram contra o Estoril, quando o Liedeson, se travou na perna esquerda. Enakerir, mais ao futebol".

O Benfica estava á espera de receber 15 mil pessoas na festa do centenario, parece que só lá estiveram 10 mil e agora com menos 5 mil adeptos, como é que els vão pagar o fogo de artificio. Ha. Isto para não falar nas bandas, por acaso o José Cid não levou o cavalo, com as meias brancas, se não é que era.

José Veiga, quem me dera um emprego assim. Poder deixar as empresas todas e ir para um emprego desses. Isso é que é ter sorte.

O Delibasic,ainda está no benfica? A ultima vez que o viram, foi num bar nas docas a participar num karaoke.

O perigopublico, faz um pedido ao Ministério da Defesa. Preparem os helicopeteros, as chaimites e os tanques de Guerra, tudo pronto a atacar. Porque a venda de bilhetes para os U2, ainda vai dar para o torto. Pelo que vi nos noticiarios, parece que já há pessoas que entraram em guerra com a BP, até já pedem livro de reclamações.

Tou preocupado, com os roubos em Guimarães, foi das coisas com que eu nunca me preocupei muito, porque nunca me aconteceu a mim. Mas hoje quando cheguei a meu carro tinha um fecho da porta forçado e isso preocupa-me. Já tirei o meu radio e coloquei de baixo do acento um aviso aos larapios assim "ENGANEI-VOS O AUTO RADIO NÃO ESTÁ AQUI...PROCURA NA MALA." Eu só quero dizer, aos larapios que lerem isto. "é pá esqueçam, o meu carro vale muito menos que 100mil euros e o meu auto radio esta muito a baixo dos 10 mil euros, até lhes digo mais, as duas coisas juntas, não dão 10 mil euros". Portanto desistam e se quiserem alguma coisa peçam. É melhor, pedir que roubar, fica ao aviso.

AMANHÃ SEM FALTA PUBLICAMOS AS DATAS DOS PROXIMOS ESPECTACULOS DOS GATO FEDORENTO. E AS ENTREVISTAS PROMETIDAS.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tés um granda maluco é o que és e é sempre bom ver que em guimaraes existem tipos como tu. So é pena não seres do vitoria. Continua qu vais bel e longe.

quarta-feira, 02 março, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! 911 vehicle insurance linenssofafurnitureorganizationplants

terça-feira, 06 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home