quinta-feira, maio 12, 2005

Bem bom....

Então não era suposto o Espirito Santo, ser um tipo porreiro que não se metia em confusões. Afinal isto já não é o que era. Há uns dias para cá sempre que ouvimos falar de confusões de Ex. Ministros lá aparece o nome do Espirito Santo.

Ninguém avisou o Nobre Guedes, que em Portugal o abate de sobreiros é proibido, ou então so com a garantia de repor os sobreiros abatidos. Também não era suposto o ex. Ministro do Ambiente saber isso, que por acaso até era o Nobre Guedes...

Nos estados unidos país onde a inteligencia não abunda a começar no presidente, que para sorte dele tem mais 3 seguidores na europa (durão barroso, aznar, blayr). Bem mas nos estados unidos, pelo que vemos na televisão lá so existem dois tipos de habitantes. Gado e o Bush, que não é nada abonatorio para o país.

3 horas, foi quanto demorou o discurso do Francisco Louçã. Pior só mesmo o Fidel Castro, mas esse fuma charutos cubanos o que explica tudo. O Fidel Castro fala até perder as forças ao ponto de cair á frente de 30 mil pessoas.

Chumbita Nunes esta semana disparou chumbo por causa da historia do novo treinador do Setubal. Ou o Norton de Matos ou o Rachão. Caso para dizer. Óh Norton ou racha ou Rachão.

Estava um paí benfiquista a contar uma historia ao filho. Começou a conta-la á uns 10 anos e ainda não a acabou.

O benfica, vai poder jogar no estadio da luz contra o sporting. Pois ao contrario do Vitoria de Guimarães, não lhe interditaram o estadio. São as diferenças. Com um bocado de sorte a Comissão Disciplinar da Liga, ainda vai interditar o Estadio do Penafiel e castigar o Odair, por este dar uma narigada no isqueiro que o adepto do benfica atirou, para o relvado.
Pinto da Costa foi multado, por palavras e ameaças dirigidas ao arbitro, até aqui tudo bem, mas em moreira era impossivél isso acontecer, porque ao lado do PC, alem da Carolina estava o Delegado da Liga. Se calhar ainda teve de pagar a multa do vieira que no final do jogo com o Penafiel, desancou bravo no arbitro.
O raly Lisboa-dakar, esta confirmado e sai de Portugal a 31 de Dezembro, portanto se o trapattoni, o veiga e o viera quiserem aproveitar a boleia, para Africa.
Tenho dado comigo a pensar na seria hipotese do Azar Karadas, não ser Noruegués mas sim de uma país arabe qualquer, tudo por causa do nome Azar, lá usam muito o Azar, Azar el karqurim, Azar Mhomaed até o saddam mudou o nome agora chama-se Azar Saddam.
Ajguem me explica porque é que o Ricardo Rocha, no final do jogo com o Penafiel, se estava a rir. Eu quando perco tenho vontade de fazer tudo menos de rir. A menos que ele já tenha assinado contrato com o Porto.
Antes que me esqueça. O Delibasic, comtinua a dar show...nos treinos.

O Beira Mar, vai descer, já não se safa quem ficou contente foi o presidente o Mano Nunes, que assim já não vai ter que pagar nada ao Inacio.

Jaime Pacheco é o proximo trinador da Vitoria de Guimarães, ainda bem que esta resolvido, porque da maneira que estavam a aparecer nomes de treinadores. O Vitoria ainda tinha que os escrever num rolo de papel higienico.

Voces viram a fila que estava no estadio do sporting!! O que é que se passa em Lisboa não existem mais casas de banho?

Uma coisa que eu nunca vou vir a ter é um carro com alarme. Penso que não há necessidade de assustar o ladrão que nos esta a assaltar o carro. Todos temos que trabalhar. É perferivel pegar numa pistola e dar-lhe um tiro, assim sempre se pode dizer que foi acidente de trabalho e pode ser que o seguro se chegue á frente.

Angelina Joli e Brad Pitt, têm um caso isso toda a gente sabe e eu não tenho nada a ver com isso. Agora os nomes destes 2, Joli, nome que em Portugal é utilizado para dar ao animal de estimação (cão), Brad Pitt, nome que as pizzarias usam para um tipo de pão (pão pita).

Sabem como é que se chamam os homens de Benguela?
Tigres de Bengala.

Eu sou um tipo tão simpatico, tão simpatico, mas tão simpatico que quando vou no meu carro, nunca paro para dar a prioridade a outro, nem que para isso fique a estorvar e a fazer fila.

Eu quero dar uma sugestão aos Universitarios. É pá mudem o nome Queima das Fitas para Queima do Alcool. Boa ideia ha!

Vamos aqui esclarecer uma coisa. Estes dias sem querer falei no nome do george mchael e os meus amigos desataram a dar gargalhadas. Eu sinceramente não sei porque! Eu acho que não deve-mos substimar o george michael, porque ele é tipo para pegar no boy george e no josé castelo branco e comer os dois, ou vice versa.

Andava eu á procura do mapa de Portugal e eis que vejo um livro com este sugestivo titulo "O Livro do Penis", curioso fui ver quantas paginas tinha e quando vi só me veio uma coisa á cabeça que foi isto "como é que uma coisa que anda escondida dentro das calças quase sempre entalada, deu para escrever 209 paginas", dá que pensar.

Ivo Ferreira já está em Portugal, graças ao empenho do governo do... Egipto.
Ivo pediu ao governo que fizesse uns guias onde fosse indicado este tipo de coisas, assim tipo. No Dubai, não se pode consumir charros, ou como esta na moda cigarros de haxixe. No Egipto os gays não entram. No Iraque é tudo a vontade do fregués. Eu acho isto uma boa ideia, assim podiamos escolher melhor o lugar para onde quere-mos ir de ferias. Por exemplo o Ivo, assim já fica a saber que no Dubai o consumo de charros dá cadeia. Pelos vistos foi a namorada do amigo dele que deu com lingua nos dentes. O que só prova que as pessoas que estão sobre o efeito de drogas, não pensam no que fazem nem no que dizem.

As vezes ouço falar nesta expressão "apanhar o Peixe miudo", o que é que isto quer dizer, seja lá o que for, não deve ser nada de bom. O Bibi, andou muitos anos a apanhar o peixe miudo e agora corre o risco de morrer na cadeia.

Afinal o Cordão Umbilical, não serve para nada. Alguém enganou os Portugueses e alguém ganhou muito dinheiro á custa desta mentira.

Em Guimarães existe uma terra chamada Guardizela, que já não é bonito, mas para piorar Guardizela tem 2 lugares na freguesia que eu não gostava de viver em nenhum deles e chama-se Penso de Cima e Penso de Baixo. Eu só acho que 2 pensos no mesmo sitio deve ser uma chatice

Normalmente não escrevo muito sobre Guimarães, porque não há nada para escrever, sobre Guimarães. Temos Policia Municipal é ve-los na feira semanal é sexta feira, temos um mercado municipal situado numa das ruas mais movimentadas da cidade, temos metade de uma rua com uma via destinada só para autocarros esta mesma rua á noite parece a pista de um aeroporto, temos aquilo a que chama o helefante Branco (teleferico), o circo vem N veze a Guimarães, mas ao contrario das outras cidades, para Guimarães eles trazem os animais todos, incluindo os Burros e as vacas. Enfim vou escrever sobre qué? Temos um hospital com estacionamento limitado e a pagar e com arrumadores. Fardados. Parquimetros, repuxos de agua e tipos a passar multas, se calhar muitos deles sem a 4ª classe, não temos nenhum clube na Liga de Honra,para já porque já falta pouco para termos lá 1.
Penso que não há muito mais, assim é dificil escrever sobre Guimarães

Já estou como diz o outro "enquanto não vir o mar a arder e o ceu a tremer. Isto para mim está sempre bem". Eu subscrevo o que ele disse.

Coisas que me fazem pensar e fazem confusão:
Pessoas que com temperaturas de 25 graus centigrados, andam de gola alta e casaco.
É possivel que hajam mulheres que ao falar, se pareçam com o Sapo Cocas.
Mulheres gordas que vestem roupas justas, que se olham ao espelho e se enganam.
Acham-se elegantes.
Mulheres com cabelo preto. Que o pintam de louro. Para mim estas são as LBE(loiras burras enganadoras).
Homens que com madeixas louras. Para mim isso não é moda, para mim isso é um bocado GAY.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

continuamos sem noticias. Isto nãos e faz

segunda-feira, 06 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

os dias passam e as caravanas também. não me digas que não há noticias para colocar neste blog.
VOLTA

segunda-feira, 06 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Então que achas das contratações do Vitoria de Guimarães?

quarta-feira, 08 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...
E depois de tanto tempo afastado...só existe uma explicação... SLB...SLB...SLB...
Campeões...Viva o Benfica...é a vida...
PS: Parece que a história do pai para o filho já acabou (pelo menos por enquanto), vamos ver se um clube azul e branco não está agora a começar uma longa história...
PS2: Para o ano há mais!!
Um bem haja!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

continuamos sem noticias isto não é normal estvas a andar tão bem

quarta-feira, 29 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

bem mais dia menos dia ainda vemos uma noticia neste blog, Isto fechou, para remodelação. É que não havuia necessidade nenhuma., agor que uma pessoa se tava habituar a isto e até recebe mensagens dos EUA. Volta esteja tu onde estiveres.

terça-feira, 19 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

PELO MENOS TIRAMOS ALGUMAS IDEIAS DAQUI. MAS QUE JÁ NÃO É A MEMA COISA...

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

desde o dia 12 de maio que não temos noticias ás vezes perde-se um futuro e que futuro.

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

sow you finish for ever???????

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

se não vais voltar a escrever pelo menos podias dizer ou então deixas a palavra passe que de certeza á quem queira continuar com o que tu fazes neste blog ou fazias. Não sei

quarta-feira, 27 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

continua tudo na mesma a liga betadine já começou o que dizes dos pontas de lança de referencia que os lampioes contrataram?. Volta isto já não e a mesma coisa e depois as ferias também ja acabaram.

quarta-feira, 07 setembro, 2005  
Blogger Coach António said...

Andas um pouco a margem da vida pois as mulheres sao assi ohomens estão a ficar um puco p... e o desporto~´e como a politica é só truques quanto ao j. Pacheco na não te safas um abraço

quarta-feira, 05 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

San Diego is having a Hot Rod Halloween on Sunday, October 30. If you love fire truck show then you will want to be there! All kinds of fire truck show will be in attendance. For more information go to fire truck show
See Ya There!!

domingo, 23 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

á mais de meio ano e nada volta tas perdoado

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home