terça-feira, maio 03, 2005

coisas da vida

600 mil portugueses sofrem de asma. Eu acho que 600 mil são poucos e estes numeros estão errados. Vamos lá ver, quando vamos ás compras e vemos os preços que são aplicados em portugal o que é que nos faze-mos. Faze-mos isto HAAAAAAAA, mas para dentro, fica-mos logo com falta de ar. Claro que alguns não sofrem de asma, mas como gostam de ter a boca sempre ocupada, usam a bomba como pretexto.

A GNR faz hoje 94 anos. É uma idade bonita e já um bocado avançada. Já tem idade para ir para a reforma, mas o que interessa é que hoje vai haver festa, na GNR e eu vou fazer de tudo, para não ser convidado deles. Até porque eu nuca gostei muito da GNR, acho que a farda não lhes acenta bem, também podera com a cerveja que bebem, cresece-lhes a barriga,é normal que não lhe fique nada bem, depois aquela boina, deus me livre aquilo parece-se com tudo, menos com uma coisa de por na cabeça. É pá peçam um modelo de boné ao Fifty Cent. Mas hoje vou traduzir o que quer dizer GNR isto quer dizer Grande NInhada de Ratos.

O presidente da Republica, não aprovou o referendo do aborto. O Zé Castelo Branco é que não gostou nada. Estavam a falar dele, mas também estavam á espera de que? O presidente já não é novo, tem que levar com a Maria José Rita e anda em presidencia aberta, o homem já não consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
Eu quando ouvi falar em presidencia aberta pensei. Boa o presidente o Joca é mesmo um porreiro, um ganda maluco, vai abrir as portas de casa dele, vai meter lá dentro umas Ucranianas, brasileiras e toda a gente vai poder lá ir. Pensei eu, que quando soube que o presidente ia andar pelo país, pensei. Ei melhor ainda, assim já não tenho que ir a Lisboa, só espero é que ele traga as Ucranianas e as Brasileiras, até podem vir na traseira do camião tir, a gente não se importa. Mas até hoje ele não chegou a Guimarães.

Carolina Diekman, brasileira, bonita e com tudo no sitio, disse "antes careca que nua". Ela é que sabe, mas a gente gosta dela de qualquer forma...Mas se podesse ser sem roupa...

O Vitoria de Guimarães, ganhou ao Penafiel, sofrido, mas ganhou já passou o Boavista e só espero que com esta troca de lugar eles não venham a fazer uma troca de treinadores. Mas esta vitoria, deve-se ao passeio matinal que os jogadores do vitoria deram, sairam de um hotel da Avenida D. João IV ás 11 horas e ás 11h30, estavam no shooping a fazer compras.

Meus amigos se por acaso quiserem ter Internet de bunda larga, telefonem para a embaixada da tailandia e peçam-lhes o numero da Miss Jumbo, pesa 182 quilos e largura não lhe falta, se acharem que a chamada fica cara, então arranjem o numero da SImara.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home