quinta-feira, março 31, 2005

Voltamos

Devido a problemas tecnicos ao qual somos completamente alheios. Pedimos desculpas a quem durante dois dias não conseguiu ler o blog e desejar felIcidades a quem nunca o leu.

Hoje tive de fugir á policia é verdade, só espero é que o guarda não me tenha tirado a matricula...Não passei na passadeira.

Bem mas estamos de volta e hoje vou falar-vos de uma coisa que me irrita , por completo. Os discos pedidos nas radios locais e simplesmente por causa disso não ouço nenhuma radio local, da Guimarães. 2 horas de discos pedidos é mau de mais é cansativo ouvir sempre as mesmas musicas, as mesmas pessoas e as mesmas dedicatorias. E por falar em dedicatorias a numero um das dedicatorias é esta "dedico esta musica ao meu pai, á minha mãe, ao meu irmão, ao meu avo e á minha avô, dedico a todos os meus tios e a todas as minhas tias. E a toda a minha familia."!!!!!!
Têm razão quem faz esta dedicatoria. Faltam os primos. Por isso dedicam a toda a familia. Mas á radios locais que durante o dia dão metade da emissão aos discos pedidos e a noite inteirinha, deixem-se disso. Poupem-nos a esse sacrificio e arranjem qualquer coisa melhor para passar, se não tiverem sintonizem o sinal de uma radio nacional e passem a emissão deles. Mas que não seja a Renascençã.
E aqueles anuncios que as radios locais as vezes colocam"radio não sei quantas a mais ouvida do norte". E um homem chega ao Porto e já não á radio para ninguém. Eu pensava que o Porto era no Norte.

Mas deixemo-nos de coisas irrelevantes.
Antomio Guterres é um dos nomes que estão na lista da ONU, para ser o responsavel pelos Refugiados. Se Antonio Guterres ganhar o cargo fica bem entregue é uma pessoa com alguma experiência, se reparar-mos o Guterres quando deixou o Governo, também se refugiou em qualquer lado.

FINALMENTE. UBA, UBA. IUPIIII.JÁ ESTÁ. E FOGUETES VÃO PARA O AR. A CASA DA MUSICA NO PORTO JÁ ESTA CONSTRUIDA... estão á venda os bilhetes para os primeiros concertos da Casa da Musica. Com 4 anos de atraso mas acabou. Pelo menos os bilhetes para o concerto do Lou Reed, já esgotaram. Vá lá podiam ter demorado tantos anos a serem vendidos como os que a casa da Miusica tem de atraso na inauguração. Esta casa que ainda não tinha sido inaugurada e já por lá passaram pelo menos 5 direcções e nunca saiu da sepa torta, caso para dizer. Não foi inaugurada, mas ignorada foi muitas vezes.

Mais uma novidade. Depois da Super Bock green a Super bock está a lançar no mercado a Super Bock Twin. Eu gostava de saber o que é que se passa com os tipos da Super Bock. Primeiro fazem uma cerveja Verde e passado um ano fazem uma cerveja Gemea. Deve ser culpa da resseção, para fazarem duas cervejas iguais.

Deixei de ver a TVI. Porque para ver animais. Vejo o National Gheographic.

Britney Spears está gravida. Eu só gostava de saber como é que isto aconteceu. A miuda andou para ai a dizer que é virgem. Afinal deu uso á letra da musica dela. "camon baby eat me one more time" ou "ups i didn´t again".

O perfume da Jennifer Lopez está a ser um sucesso, é um perfume para mulheres, mas enganem-se quem pensa que o principal comprador deste perfume é o sexo feminino. O principal comprador deste perfume são os homens, a explicação é muito facil. É que a Jennifer Lopez, na campanha puiblicitaria do perfume tirou fotografias, sem roupa nenhuma, tal qual como deus a pôs no mundo.

Tenio visto umas fotos da Isabel Figueira e até acho que estão bem conseguidas. Só acho é que lingerie está ali a mais.

Ó perigo encontrou a explicação para a queda do José Eduardo Moniz a baixo do cavalo. Dizem porque eu não vi. Que a responsavel foi a Manuela Moura Guedes. Parece que o cavalo se assustou quando ela se riu. Ela abriu a boca e cavalo apanhou um ganda susto. Cavalo animal, não estou a falar da Camila Parker Bolas.

Com a seca que passou por Portugal o pior ainda está para vir. O milho não desenvolveu e isso é grave os vendedores de pipocas, sem milho não podem trabalhar e assim vai mais gente para o desemprego. Tudo por causa de uma coisa que as pessoas deitam ao chão para as galinhas comerem.

Daniela Cicarelli está gravida!!!!
Primeira pergunta: Já?
E agora a observação: Só espero é que o puto não nasça com os dentes do pai, nem com a boca da mãe.

Um cavaleiro irlandés que tinha ganho a medalha de ouro nos jogos olimpicos, acabou de a perder. Ao que parece o cavalo acusou substancias ilegais no controlo anti doping.
O cavalo viram bem.

A universidade catolica, pagou ordenados com viagens. para já isso é pouco catolico, depois só falta dizer que os tipos que fizeram as viagens. São os arbitros do campeonato inter paroquial.

56% dos Franceses continuam a dizer não ao Referendo Constituição Euriopeia, pelos vistos a unica coisa que os outros 44% disseram foi "marroquinos. Desmanacha prazeres".. Eu acho que os Franceses não têm nada contra o Durão Barroso, ou será que sim?
AI.AI.Como eu os entendo.

Alguém me explica o porqué da Federação Portuguesa de Futebol, para todos os lados que vai. Leva o Eusebio. Não é director, não é treinador, não joga. Então o que é que ele vai lá fazer?
José Mourinho quer ser selecionador nacional. Finalmente vamos ganhar alguma coisa... Daqui a 9 anos.

O professor Carlos queiroz disse"é mais facil trabalhar quando as pessoas têm os mesmo objectivos comuns". Força ai o Queiroz.
E alguem disse" adoro o Brasil e o Rio de janeiro".

NÃO ESQUECER ANEDOTICA.BLOGSPOT.COM