terça-feira, março 15, 2005

A revista do Batatoon diz na capa, que tem a colaboração de professores e educadores. Eu até acredito, mas a ver pelas senas que os putos fazem, esta-me a querer parecer que o batatoon, também anda a colaborar nas escolas.

Não esquecer dia 19 de Março é o Dia do pai.
Portanto é uma boa oportunidade para pedirem um telemovel novo, uma mota ou até um carro, quem sabe.

José mourinho tem sido responsabilizado, pelo abandono do Anders Frisk da arbitragem eu não percebo muito de Inglés, mas do que percebi. O Frisk disse que quem o tem ameaçado, são os adeptos e não o Mourinho.

Em canas de senhorim uma arquitecto matou a mãe, parece que tinha vergonha da senhora, por esta ter problemas cerebrais.
Ao ver esta noticia fiquei com a duvida sobre. Qual deles é que tinha os problemas?

Vocês já repararm que as revistas cor de rosa só falam de coisas sem interesse e de pessoas que não fazem nenhum, ninguém fala dos desempregados, de quem trabalha, de quem realmente faz alguma coisa por este país. É pá entrevistem estas pessoas, falem delas e se quiserem estas pessoa também fazem como os famosos.
Por dinheiro também mentem. É so uma questão de numeros.

A Cinha Jardim, disse numa revista "que foi a mulher mais importante da vida de Santana Lopes". Bem isso eu não sei,agora de uma coisa tenho a certeza, coisas em comum eles têm. Ambos foram escorraçados dos sitios onde estvam. Um da Tasca o outro do Governo.

Está mais que visto o porqué, da Elsa Raposo não ter aparecido no programa Boca á Boca do Carlos Moura. O programa do ultimo sabado tinha como tema principal a Fidelidade. E todos nós sabemos que a Elsa Raposo, não é propriamente a pessoa mais indicada. Talvez se o programa tivesse como tema a Infidelidade...

Manuel Machado, treinador do Vitoria de Guimarães, disse no fim do jogo com o Setubal"agora já dá gosto lutar por mais alguma coisa"!!!!
Não foi este que á uns tempos atrás sessou funções no clube?

Atenção ás estradas. Hoje estão muito perigosas. É que o Soccrates mandou de novo as Secretarias de Estado para Lisboa e parece que é um fartote de funcionarios Publicos, de todos os pontos do país no sentido de Lisboa.
Dizem porque eu não vi.