terça-feira, março 08, 2005

Quem é que esta em terceiro no campeonato portugués?
O Simão safou-se ao sumarissimo e porqué? Perguntam vocês.
Facil, os sumarissimos por agressão já passaram de moda. Agora a novidade é o tempo de chegada ao controlo anti doping. Portanto os jogadores de futebol de algumas equipas portuguesas, ficam a saber. Que se chegarem tarde são castigados. Se por acaso acharem que não chegam atempo ao controlo anti doping, peçam ao arbitro que vos deixe sair mais cedo um bocado do jogo.

O Jesualdo Ferreira, disse ontem no fim do jogo em Setubal "o objectivo é ir á Europa". O Jesualdo amigo e Braga fica onde? É pá senhores de braga situem, o Jesualdo, se não qualquer dia em vez de ir para o treino, ele já desceu o país e está a chegar a Marrocos.

No meu tempo de miudo, quando fazia asneiras, a minha mãe, dava-me porrada e ponha-me de castigo. Agora não , os miudos fazem asneiras e a mãe já não lhes bate, mas ralha muito. E o que é que a mãe diz. Ela diz "quem é que partiu a jarra de porcelana chinesa, com as ilustrações do kamasutra.Foste tu? Tás de castigo, vai já para o teu quarto, jogar play staiton. E só sais de lá quando eu te chamar. Ouvis-te".

O perigo tinha de falar nisto.
Hoje é dia internacional das Mulheres.
Portanto amigos, já sabem, como hoje é o dia delas, nós homens vamos ajuda-las. Enquanto elas arrumam, nós para não esturvar,vamos para o cafe, ver o Chelsea-Barcelona e beber cerveja.

Estamos atentos ao Largo do Rato porque a qualquer momento a fotografia do Freitas de Amaral, deve chegar á sede do PS.
O PS, convidou algumas pessoas para uma festa de recepção, entre os convidados,estão os cabecilhas do CDS/PP.
Dizem. Porque eu não vi.

A Maya diz que uma união entre um engenheiro e uma advogada (Socrates e namorada), só pode dar em coisas boas. Agora imaginem que a Maya se unia ao Cardoso o tarologo( tarologa+tarologo= tarolinhas). Só pode ser este o resultado.

Em Italia um agente secreto morreu ao serviço do país. Este agente morreu quando deu o corpo ás balas, só para proteger a jornalista. Depois das tropas americanas, abrirem fogo sobre o carro onde seguiam. Tropas Americanas!!! Eu disse tropas americanas?Então eles não são aliados? Não era suposto Italianos e Americanos, estarem do mesmo lado?

É pá anda, aqui em Guimarães um carocha descapotavel, todo pintado. A meter nojo. Com 3 artistas dentro dele a rirem-se. O perigo sincerammente não vê onde está a piada. Eu quando sei que estou a fazer figuras tristes ou figura de urso, fico envergonhado e a ultima coisa que me vem á cabeça. É andar para ai a rir-me. TOTOS.

Eu á uns tempos a esta parte, vou com mais frequencia á caixa de correio. E porqué?
Na esperança, que os romenos, deixem de entregar os papeis, á porta da igreja, nos semafros ou nas entradas dos centros comercias. Eles têm de evoluir e o que está a dar é meter papelada nas caixas de correio. Até parece que já estou a ver um papel de um romeno na nossa caixa de correio, com esta mensagem "senhor, uma esmolinha, sou romeno. Amanhã passo cá para levantar".

Quem foi o tipo que inventou o autocolante da Direcção Geral de Viação? Um autocolante amarelo, com um boneco a dar uma cambalhota. É que aquilo não tem jeito nenhum de se parecer com um acidente, no minimo parece uma sena de um filme do Jackhie Shan, ou do Bruce Lee.

Vitor Constancio e Gilberto Madail, são a prova viva, de que os governos podem mudar, que estes dois ficam sempre com as mesmas funções.

Eu não queria falar disto, mas vai ter que ser.
Dia 20 recomeça a tasca das celebridades e se for como o Big Bretha então ainda só vai a meio.O perigo só acha mal é que a TVI, dedique as noites de fim de semana aos animais. Bichas ao Sabado e Gado ao Domingo á noite. Já parece o BBC Vida Selvagem. Mas não era sobre isto que eu queria falar, o que o perigo queria dizer é. A Elsa Raposo(coelhinha da playboi), disse que queria entrar pura para a Tasca. Se a ideia era fazer rir, então o objectivo foi mais que conseguido. Com a Elsa Raposo na tasca. O perigo fica com a seguinte duvida: Qual das vacas se vai portar melhor. A de 4 patas, ou a que gosta de se por de 4 ???????
A Elsa Raposo criticou a Ana Afonso. Bem das duas venha o Diabo e escolha. O perigo só acha é que a Elsa não se deve esquecer, que o plastico se apnhar muito calor...Simplesmente derrete.

É pá, ontem tive a falar com uma amigo meu e disse-lhe:
-É pá Zé, eu não queria ter que te dizer isto, mas como somos amigos,tu tens de saber. É que ontem há noite, quando saimos do jogo, vimos o carro da tua mulher ai num lado, o carro estava todo embaciado, mas de vez em quando, nos viamos, a parte traseira a levantar. Eu não te queria dizer. No principio ainda pensamos que tu estavas lá, mas vimos um tipo a sair do carro e a ajeitar as calças. Desculpa lá Zé.
E ele disse-me:
- Eu sei que tu és meu amigo. Pá e vós sois todos uns bacanos. Mas o meu carro ontem foi para o mecanico e eu tive de andar com o da minha mulher, ontem também não fui trabalhar a minha mulher está gravida e depois á noite ela ficou em caso e eu sai.
E também estava no carro.

SERVIÇO PUBLICO
Koffi Annan em Portugués quer dizer Café Anão.