sexta-feira, março 11, 2005

ISTO É SERVIÇO PUBLICO.OU NÃO...

Ontem até estive a ver a SPORTV, na esperança que transmitissem o jogo do benfica para a Taça UEFA.
Toda gente vê que o benfica é o clube mais beneficiado da superliga e da Taça de Portugal... Bem toda a gente não. No jornal Record, alguém publicou na quarta feira, na rubrica "superliga da Verdade", que o benfica afinal não é o clube mais beneficiado, outro como o Trapattoni. Também vê mal, ainda lhe chamam Superliga da Verdade.
Eles têrm razão o benfica, não é ajudado...É levado ao colo.
Até para a Taça de Portugal o benfica teve sorte. Por acaso a Amadora não fica para os lados do Restelo .É que se ficasse...Era sempre uma hipotese.
O perigo acha muito bem que o Simão não tenha sido castigado. Afinal o Alex, jogador do Vitoria De Guimarães/benfica, é que é o maluquinho. Então se não foi nada porque é que ficou agarrado á cara, com cara de dor e até pediu falta?
Numa entrevista o Luis Filipe (orelhas)Vieira, chamou mentirosos a algumas pessoas. Eu no lugar dele pensava muito bem antes de falar.
Afinal que é que anda á 3 anos a dizer. "Este ano é que vai ser o ano do benfica."

Mas o que eu gosto mesmo é de ver o Pedro Barbosa a jogar. É que sempre que a bola chega ao barbosa, o jogo abranda e assim tenho tempo de ir buscar a cerveja ao frigorifico.

Deixemo-mos de coisas tristes e insignificantes.
Ontem foi um dia muito importante para o país, entraram 236 animais para a Assenmbleia da Republica, uns novos, outros não, chumbaram o ano passado, logo são os repetentes.

A RTPN é um canal muito bom, bom de mais para ser verdade...Passam muitas repetições de pogramas, todos os dias, dia sim dia sim, diariamente.
Eu já começo achar que RTPN quer dizer Repetições a Todo o Pais ou Não.

O Coelhinho da Pascoa, foi violado, a ultima vez que foi visto,estava na linha do comboio, distraiu-se e veio o comboio...depois nunca mais o viram. É o que dizem, porque eu não vi.
Agora quem foi o tipo que teve a genial ideia de inventar o coelhinho da pascoa e o ovo da pascoa. Quem foi?
É que não tem nada ver uma coisa com a outra, alguém já viu um coelho por um ovo. Claro que não!!!
Qualquer dia ainda vão dizer que a Elsa Raposo merece estar num altar. Tudo bem já fazia mais sentido, sempre era uma coelhinha.
Porque deixem que vos diga. Nem que o coelhinho da Pascoa tivesse um caso com uma galinha, isso seria possivél.
Deixem-se disso.Tá?

Alguém me diz qual é a piada de por televisões nas discotecas? Com a musica ninguém percebe nada daquilo, se fosse para ver filmes ia ao cinema, mas á sempre meia duzia de TOTOS, que estão a olhar para a televisão, com uma atenção que chega a ser irritante. Tirem as televisões das discotecas, para ver filmes vamos ao cinema e no cinema eles não põem musica, pois não, tirando a banda sonora do filme.

Na faculdade de letras esta semana os alunos fecharam os portões. Eram 4h30 da manhã, uma hora boa se tivermos em conta que o horario normal dos bares fecharem é ás 4h, assim poderam fazer tudo seguido. Ao que parece o responsavel desta greve na faculdade de direito foi... um canhoto.

Em Lisboa comem uma coisa chamada CHOCO. E dizem que é bom. Isso eu não sei. Agora tenho a certeza de uma coisa, que aqui no Norte o que está CHOCO, deitamos fora. Isso de certeza.

Eu não tenho nada contra os restaurantes chiques, mas não contem comigo para lá ir.
Então eu havia de ir comer a um sito, onde se come pouco, o pão vem contadinho e paga-se um balurdio.
E quando empregado pergunta"sopa ou sobremesa. Vão querer?" um homem o minimo que pode fazer é perguntar"olhe quanto custa um café CURTO, neste restaurante?"

O Livro do perigopublico, ainda não saiu. Ta-se a vestir e já vem.
Mas o perigopublico, já está a trabalhar num DVD e num CD, é verdade.
Vão-se chamar SILENCIO e como o nome diz são 80 minutos de puro sossego, silencio e relaxamento. Bom para ouvir de noite com o volume no maximo.
E podem sempre aproveitar o DVD e o CD, para gravar um filme ou musica á vossa escolha. O DVD e o Cd, estão á venda em qualquer loja de artigos de informatica.

Gravei uma conversa entre dois peixes, um masculino e outro feminino e foi assim:
Diz ele:
-Olá peixa, tou apeixonado por ti. E tu não estás apeixonada por mim?
E ela respondeu:
- Não, não estou apeixonada por ti e depois tu não tens peixota para mim. Peixinho de agua doce.
E ele contra ataca:
- Não tenho peixota para ti, dizes tu. Olha, oh minha peixona, dá-me a tua peixaxa e veras, se eu tenho ou não peixota para ti. Peixona

O SERVIÇO PUBLICO CONTINUA, AGORA COISAS LOGICAS SEM SENTIDO PRATICO...OU NENHUM.

Qual é a cidade mais bem medida do pais? Regua
Qual é a cidade mais fechada? Chaves
Qual é a cidade mais saldgada? Alcer do sal
Qual é o monte mais velho? Montemor o Velho
Quem é a mulher mais segura? Rita Seguro
Qual é a cidade onde as mulheres não são profissionais? Amadora
Feminino de adão? A dona
Qual é cidade com melhor olfacto? Faro
Qual é a cidade onde se usa muito a mão? Portimão
Qual é a cidade que tem um olho maior? Olhão
Qual a cidade onde se mete tudo bem fundo? Fundão
Qual é a zona mais derretida? Manteigas
Qual é a cidade mais bem guardada? Guarda
E continua...Este blog é o maximo.
Qual é a cidade perferida do Bin Laden? Torres Novas
Qual é a cidade com melhor escoamento? Vila Nova de Foz Coa
Qual é a cidade mais ansiosa?Carrazeda de Ansiães
Qual é a cidade mais lixada? LIxa
Qual é a cidade mais bem erguida? Paredes
Qual é o monte mais feliz? Montalegre
Qual é a cidade dormitorio? Caminha
Qual é a cidade mais melga? Melgaço
Qual é a zona com nome de fruto? Amora
Terra onde se salva o vinho? Salvaterra de magos
Qual é o rio mais caro do mundo? Rio Douro
Qual é a zona onde se vê melhor? Boavista
Qual zona mais verde? Vila Verde
Qual é o masculino de abelha?
E se a abelha é feminino. Então porque é que tem ferroto?
Qual é o contrario de difrente no alentejo? É di costas.

Um conselho:
Se quiserem começar bem o dia de trabalho façam o seguinte.
Chegam cedo ao trabalho, ligam o computador e vão criar uma pasta, a essa pasta vão dar o nome de chefe. Depois de criada a pasta, vão elmina-la. O Computador vai perguntar.
Tem a certeza que quer eleminar o Chefe? Sim, Não.
E voces carregam no Sim.
Pode não adiantar de nada, mas dá sempre uma sensação de algum poder.

BOM FIM DE SEMANA. SEJAM PERIGOSOS