segunda-feira, março 14, 2005

Hoje tomam posse os 35 secretarios de estado do governo de José Socrates. Eu gostava de saber o que é que faz um secretario de estado e já agora gostava de ter um trbalho assim.

Santana Lopes tem dois amores e não sabe qual deles vai escolher. Se escolhe a Camara Municipal De Lisboa ou se continua sem fazer nada, como até aqui.

Os adeptos do Sporting, riram-se da goleada do Nacional ao Porto e ontem não tiveram melhor sorte e no final do jogo pediram a demissão do Peseiro. Mas o que é que vem a ser isto, eles estavam lá e não viram que quem falhou foi o Hugo. Assim não vale a pena ir ao futebol, pagam bilhete e não vêm nada. O comentador de uma radio disse "é bom ver um estadio quase cheio num jogo contra o Penafiel". Eu ouvi dizer que a casa de banho do sporting, cabem mais de 50mil pessoas. No jogo de ontem estavam 28mil, é uma diferença pequena!

O Nacional da Madeira espetou 4 ao Porto em pleno Dragão, parece que o olheiro do Inter de Milão, disse no fim do jogo "esta equipa do Porto, tem muitos equipamentos e depois é muito eficaz". Só depois é que lhe disseram que quem ganhou foi o Nacional da Madeira.
Ao ver alguns jogadores de Porto "jogar", fica-se com a ideia que o mal não era só o Derlei e o Carlos Alberto.
Esta é uma epoca atipica para o Clube Dragão, 3 treinadores, um deles despedido ao fim de 28 dias, sumarissimos aos jogadores, inqueritos por atraso no controle anti doping, perdeu 4-0 com o Nacional e com o tempo que as lesões esta época demoram a ser tratadas esta-me a querer parecer que o Costinha, já só vai recuperar. No Dinamo de Moscovo. Ricardo Quaresma, mostrou no final do jogo com o Nacional, a força da raça cigana, pois sozinho, desafiou uma bancada inteira e foi necessário os Stewards segura-lo.
Rapataram a mãe do Fabiano é uma chatice, eu pensei que ele ia jogar melhor, mas enganei-me. Mas é preciso é investigar bem , os adeptos do benfica, não se esqueçam que eles levaram apitos e petardos, para o estadio do dragão e foi assim que empatarm. Cá para mim parece-me que o veiga e o vieira e alguns adeptos do clube, estão por trás do rapto da mãe do Fabiano.
O Vieira disse ontem "dificilmente nos vão apanhar", uma frase com certeza.

Fiz um apelo, numa radio. Porque perdi uma coisa e quero recupera-la o mais rapido possivél.Portanto amigos se por acaso virem por ai o meu emprego. Avisem-me.

Em Guimarães na semana passado os alunos da Escola João de Meira, fizeram uma festa na via publica e nos cartazes tinham escrito " Não ás Provas Globais". Bem amigos da João de Meira o perigo está do vosso lado. É que não tem jeito nenhum, que com tantas escolas que Portugal tem. Tenha logo de ser uma de Guimarães a responsavel pelas provas do Globo. Não é justo.

Há duas coisa que me irritam, bem á mais mas estas duas aconteceram hoje.
Uma, ver na rua dois tipos abraçados um ao outos, nem que seja a brincar. Não sou preconceituoso, mas acho isso um bocado GAY.
A outra, aqueles tipos que acelaram o carro nos parques de estacionamento dos centros comerciais. Puxam por ele durante 50metros e depois travam a fundo, para parar e ás vezes riem-se e pensam "eu é que sou bom condutor". É pá tudo bem já todos fomos assim, mas isso para mim é tudo menos ser bom condutor. Para mim isso é fazer figura de Urso e ser muito Burro. E normalmente são carros que é preciso estarem de mala vazia para andarem.

As gafes continuam:
No jogo de ontem entre Vitorias alguém disse:
Pareceu-me obstrução. Não tenho duvidas nenhumas que foi falta.
O Vitoria de Setubal, não conseguiu mostrar no jogo de hoje a inteligencia da primeira parte.
O arbitro mostrou o capitão amarelo ao capitão do Vitoria. Esta já foi noutro dia.