sexta-feira, março 18, 2005

José Pedro Gomes, estamos contigo. És grande

Fatima Felgueiras vai ser julgada, falta saber como.
Pode ser por e-mail, ou com as novas tecnologias, pode ser por video conferencia, ou até por telemovel.
Será que depois disto as habitantes de Felgueiras e ao fim destes anos todos.E les ainda acreditam na inocencia da Fatucha.
A Fatucha já é conhecida no Brasil como: A fugitiva que afinal não fugiu.
É o que ela diz, que só foi para o Brasil, porque a queriam mandar para Custoias. Eu penso que custoias era um bom sitio para ela. Ela que gostava de futebol e o custoias futebol clube, vai ficar com uma boa equipa, pelo menos parece.

Guimarães está incluida nas zonas severas de seca que o nosso país está atravessar. Mas isso não parece ser muito preocupante para as pessoas, que continuam a gastar agua á toa. Demoram 2 horas para lavar a frente de uma loja.

INFORMAÇÃO

Antes de ir ao hipermercado, comprar medicamentos. Informe-se primeiro junto do seu médico de familia, ou vá á farmacia e informe-se com o farmaceutico.

MAIS INFORMAÇÃO

No novo codigo da estrada, as multas vão passar a ser pagas no local.
Caro utente, não pague em dinheiro. Não é desconfiança, todos sabemos que na B.T. Não há corrupção.

Hepatite C, mata mais que a sida. Mas mata menos que as estradas portuguesas.

Quem bate em crianças é acusado e julgado e depois vê-se. Até aqui tudo bem. Mas o Michael Jackson, nunca beteu numa criança, muito pelo cobntrario e mesmo assim corre o risco de ir parar a cadeia. Então em que é que ficamos. Decidam-se

Para quem não sabe o que é um medicamento de linha branca o perigo explica.
O medicamento de linha branca é todo aquele medicamento que tem como marca isto: Pois é, continente, intermarche, etc,etc...

Parece Verão!!! Parece, porque não é. Mas já estou a ver o tipico portuga.
A esta hora já está a tirar a geleira da arrecadação, o calçãozinho, a camisolinha de alsas(branca), os chinelos de dedo, as raquetes e a bola claro e bora lá fazer a primeira invasão do ano ás praias de portugal e com hipotese de aparecer na televisão. Porque se estiver muita gente nas praias, há 99% das hipoteses de ser noticia de abertura de todos os telejornais.

Em Portuigal á um sujeito que assaltou, 28 bancos, roubou mais de 500 mil euros.
Este individuo trabalha sozinho e nunca bateu em ninguém pelo contrario o gajo aponta a arma ao funcionario e ainda fala com ele como se quisesse o melhor para ele.
É pá estão há espera de qué? Dêm uma medalha ao homem. Ele merece.

Ontem estava um artista com o telemovel a tirar fotografias ás arvores do hospital de Guimarães. Isto não seria nada de anormal, se as arvores tivessem pelo menos folhas. Bem o tipo também estava de oculos de sol, boné e camisola de gola alta.

Eu confesso, não é preciso pór a Julia Pinheiro a guinchar aos meus ouvidos. Se é isso que querem eu confesso. Que conspiro como ó caraças eu sou um traficante o delar, eu conspiro sobre tudo que me apareça á frente, dos lados e atrás, principalmmente atrás no tempo que estamos é preciso ter muito cuidado. Pronto já esta, já confessei. Deixem ficar a Julia Pinheiro no cantinho dela, não é preciso incomodar a senhora, afinal ela tem que se começar a preparar para entender os animais.

Os agricultores portugueses estão preocupados com a seca. Dizem eles que com o tempo assim o pasto seca todo e os animais não têm que comer. Isto é engraçado, eles estão preocuados com o pasto secar, mas durante o ano também dão palha aos animais. E que eu saiba a palha é seca.

Tenho um amigo que é tão pequeno, tão pequeno, mas tão pequeno. Que quando anda de carro, sobe o banco ao maximo e ainda põe duas almofadas. Isto só para ser visto.

Era uma vaca que tinha uma vida tão agitada, tão agitada mas tão agitada. Que já não dava leite, mas sim manteiga.

Vou fazer um aviso pouco legal.
Aviso pouco legal
Ai de quem tirar piadas deste blog, para contar em festinhas ou nos estadios de futebol. Isto para não falar em casamentos, baptizados e muito menos em funerais. Se eu souber. Vou lá...e...e...ajudo a conta-las.
O ultimo que me contou uma piada do meu blog, foi um taxista, que por causa dos esquerdos de autor, ficou sem o dinheiro do frete. Não lhe paguei, como diz o outro, porque comigo ou sem migo, ele há-de conseguir.
O taxista até tinha jeito e piada, agora as piadas deste blog é que são deprimentes.
Tenho dito.

BOM FIM DE SEMANA