quinta-feira, março 17, 2005

Somos os maiores

De vez en quando vamos falar de assuntos do passado, 2002,2003,2004. É só ver a RTP Memoria.

Bem o ano passado foi um ano fertil em situações, inclusivé Portugal foi alvo de algumas.
O Euro 2004, foi uma delas que tirando o segundo lugar, o Madail que não deixa a Federação e o Scolari que continua a ser o selecionador Portugués, até correu bem. Mas houve mais, pela primeira vez Portugal recebeu a visita de um barco cheio de malucas holandesas (woomans on wave), este barco carregado de malucas holandesas que já não tinham sexo á mais de 10 anos, com um homem, porque sexo entre mulheres na holanda é normal. E porque ouviram dizer que em portugal os homens, são mesmo homens, com tudo em grande, só que tiveram azar ninguém lhes disse que o Ministro do mar na altura chamava-se Paulo Portas, que ainda pensou mudar de ideias, se o barco trouxe-se 50% de homens na tripulação. Este barco em Portugués chamava-se "mulheres no barco". Suas malucas, matrafonas.
A vingança serve-se fria. E Portugal vai enviar para a Holanda, um barco chamado testhicals on wave. Tudo porque na Holanda nascem poucas crianças e é um país de muitas lésbicas e gays. E assim desta maneira livramo-nos de um aldrabão mentiroso e que vai ser o responsavel pelo barco. Chamado Zézé camarinha e já agora podiam levar também o capitão robi.
2000 mil mulheres que cada um já comeu...
A pagar também eu.

As mulheres dizem que aos poucos estão a conquistar os seus direitos. Isto não é verdade e o perigo vai contar toda a verdade aqui, hoje.
Claro que um homem que ganhe 400euros por més, tem que pór a mulher a trabalhar. Se não como é que ele consegue, manter a mulher e 5 filhos. 1 do casamento, 4 da amante. Assim não dá. Isto não é conquistar direitos é obrigação.

O Arafat morreu e tantas vezes disseram que já estava morto, que quando chegou ao ceu, cristo baptizou-o de o Homem das 37 vidas.

O Veiga foi pro benfica toda a gente sabe e o benfica ficou com a alcunha do clube dos 4 V (vale e azevedo, vilarinho, vieira e veiga). Mas o veiga numa entrevista disse "empresario de jogadores nunca mais". Primeiro não precisa o benfica é mais vantajoso e segundo, não me parece que tenha sido assim. O perigo acha que foi mais do tipo os jopgadores a dizerem " o veiga para nosso empresário nunca mais". É que veiga amigo há um ditado que diz Á Primeira qualquer um cai, á sugunda só cai quem quer e á terceira só quem é burro.
Eu ás vezes quando ouço o Trapalhoni o Vieira e o Veiga a "falar", custa-me percebe-los é á partes que eu não percebo patavina do que dizem. E por causa disso cheguei á conclusão, que quem escreve os textos para estes 3 cromos. Só pode ser o Vilarinho. Os adeptos do benfica gostam do natal, poruqe o pai natal, veste de vermelho. Experimentem dizer ao homem da barba branca que o salazar já morreu.

A época 2004/05 é a ultima como patrocinio da Galp, vai acabar a Superliga Galp energia. Vamos supor que o proximo patrocinador é a empresa do Vale e Azevedo, a liga passa-va a chamar-se SuperMão de Futebol. Os bilhetes em portugal são caros o que é uma vergonha. No jogo Sporting-Benfica, os preços iam de 45euros a 125. Um bocado caro, ainda me pergunto a cobrar estes preços, como é que o Sporting ainda tem dividas? É que com bilhetes a este preço não tem obrigação, depois os jogadores vão passar ferias e como têm dinheiro a receber, não chegam a tempo, não têm dinheiro para o bilhete e avião.
O Trapalhoni, diz que disse e afinal...não dise, que tinha dito "que se recebesse um convite de um clube Italiano ia logo a correr" o que ele disse foi "espero voltar a italia", é muito diferente e a correr é que não. O homem já não tem idade para isso, embora ainda faça ver ao Nuno Gomes. O trapalhoni disse ainda"que nuca deixa um trabalho a meio". Isso é verdade, a ver pela camapanha da Italia no campeonato europeu, que não passou da primeira fase. E quem era o selecionador?Quem era?

O partido comunista conseguiu ser no ano passado muito mais rigoroso que o Sporting. No PCP, quem não tinha as mesmas ideias era castigado e depois expulso. No Sporting o jogador pode estar 8 dias sem dar noticias, mas desde que chegue a tempo de jogar no domingo. Não faz mal.
O Rui Rio e o Octario(Octavio) Machado, têm em comum a ESTUPIDEZ, um não vê que o Porto é a melhor equipa da Cidade, o outro continua sem ver que o Mourinho é muito melhor que ele.

Pimenta Machado, só ficou com 830 mil euros do Vitoria de Guimarães!!! E o resto onde stá?

Zé castelo branco quase foi comido por um crocodilo. Foi pena, não ter sido.Embora fique com a ideia que os crocodilos têm uma falta de gosto tremenda.

De regresso a 2005

Mantorras marcou um golo ao Gil Vicente e parece que o trapattoni esta á pensar encostar o karadas. O que quer dizer que vai trocar o Bacalhau, pela perna de pau e pau de cabinda. Deve ser da idade. Nuno Gomes renovou o contrato até 2010. A jogar desta maneira se de 5 anos de contrato aproveitar 2. É muito.

Isto já aconteceu a todos. Estamos num parque á procura de um sitio para estacionar, da-mos 10 voltas ao parque e vemos alguém a entrar para o carro, aproximamo-nos e perguntamos se vai sair e a resposta qual é? Não.
Volta-mos ás voltas até que alguém vai sair. Boa valeu a pena e ficamos 15 minutos á espera que se decidam a sair e enquanto esperamos vem outro carro para estacionar no mesmo sitio e fica parado atrás de nós. Deixa-mos o outro sair ocupa-mos o lugar e o outro fulano, continua á espera do sitio até que se decide por ir embora e passa á frente do nosso carro e olha para nós como se disse-se"eu queria estacionar ai, estava ali á espera " e nós pensamos "o que tu queres sei eu".

Outra coisa que me faz confusão é.
Aqueles tipos que têm os 2 braços, completos e andam com o casaco pendurado nos ombros.Para qué?

Vou contar-vos uma historia sobre mim.
Tinha eu os meus 17 anos e chega á minha beira uma amiga que me diz "tens de fazer alguma coisa por mim e rápido. O Zé não me liga nenhuma" e eu como sempre fui um tipo bacano dise-lhe "começa por tirar a roupa. Vais ver que quando o Zé souber disto. Te vai ligar muito mais". Tinha de ser.

É pá se a TVI demorasse mais tempo a publicar as fotos de alguns cromos que vão entrar para a Tasca das celebridades. Eu ficava na duvida se aquilo estava previsto ser um lar de idosos. Com a Lili e o capitão robi.
Li na capa de uma revista que o capitão robi disse "quero dar a volta ás mulheres".
É isso ó capitão robi, com essa idade o maximo onde vais dar a volta é ao churrasco e mesmo ai.Não sei não. Outro Zézé camarinha, 2 mentirosos é muita coisa, podiam meter os dois lá dentro, com um bocado de sorte o Sá Leão ainda realizava um filme Gay.
Voces não vêm, mas eu sempre que falo e esrcrevo sobre estes dois cromos (robi e zeze), da-me vontade de rir. Pareço um tolinho a rir sozinho.

Meus amigos o Alex Fergunson disse:
-Tive uma conversa com Deus e ele disse-me que o Manchester vai ser campeão.
O Mourinho já respondeu desta forma:
- Alex Fergunson, não me lembro de te dizer isso.

Uma coisa que eu não como é. Batatas a Murro.
Niguém me garante que o tipo que dá o murro nas batatas. Tem as mãos lavadas.

O reporter da SIC chamou, reparem.
NÉODOY ao jogador do Penafiel. O nome do jogador é N´DOY. É parecido

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

quinta-feira, 01 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

quinta-feira, 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home