segunda-feira, março 28, 2005

CADA VEZ MELHORES

O Alex vai fazer uma operação pelastica. Isto é o mesmo que dizer que o Mister gay, vai esticar as peles.

O Ricardo, guarda redes da selecção nacional, disse no final do jogo como o Canada em Barcelos, "que o estado da relva, não ajudou". Bem eu pareceu-me ter visto o Ricardo no banco durante todo o jogo. O guarda redes foi o Quim. Ou não?
O Nuno Gomes disse que os jogadores já não vão á selecção para descansar. Palavras sabias vindas de um jogador que tem um treinador no clube com 66 anos que corre mais que ele.

Aproveitei estas ferias da pascoa para ir até ao estrangeiro é verdade. Fui a Lisboa, com a ideia de ver as gravações dos Teletubies. Mas a Assembleia da Republica estava fechada.

Alguns orgãos de comunicação local aqui de Guimarães relataram o que aconteceu no pavilhão do vitoria no jogo de voleibol com o benfica. Mas parece-me que pelo relato que foi feito eles viram as noticias na televisão ou leram os orgãos de comunicação nacionais. Conseguiram fazer a noticia em 10 linhas, juntamente com o facto de a equipa de basquete de Guimarães ter tido escolta policial em Coimbra. Ainda bem que a televisão estava aqui em Guimarães.

Isto é pera os tipos que andam de oculos de sol na testa. Sim isto é para vocês. Deixem-se disso...Eu não queria ser tão duro. Mas isso é um bocado abichanado e parolo.Pronto eu não consigo. Um bocado não.Isso é mesmo parolo.

Eu sou a favor da venda dos medicamentos nos hipermercados e acho que os tipos das farmacias não se deviam queixar. Porque o Belmiro de Azevedo também não se queixa da venda de perfumes nas farmacias.

Em Viseu os Gays andam a ser perseguidos por milicias. Não sei qual é o mal. Eu pensava que eles gostavam de ser perseguidos e que andassem atrás deles.

Eu sou um tipo atento aos Tops, vejo tudo o que é Tops.
Top 4, Top 5, Top +, Top Less...

Ontem ao ver a Tonicha no Herman Sic, lembrei-me da minha infancia, mais proppriamente das DOCE. As DOCE fazem parte da minha infancia, porque eu em pequeno era um guloso e comia tudo o que era DOCE.

CINEMA
Esta semana vai estrear o filme GEORGE BUSH SUPERSTAR á falta de Rambos e Herois os tipos nos Estados Unidos tentaram criar um. Este filme já esta á venda. Basta que o procure numa feira perto de si.
Aconselho é que não vá á feira a Vizela. Lá não á filmes á venda o que prova que o desenvolvimento passou ao LADO do cochelho de vizela.

AVISO
Sentes-te só? Então pega no teu telemovel e escreve uma mensagem com o codigo AMIZADE e recebes de seguida no teu telemovel, uma mensagem enviada por um computador ou por alguem que não conheces de lado nenhum.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home