sexta-feira, abril 15, 2005

BLÁ;BLÀ;BLÀ;BLÀ................

Mais 60 milhões de euros, 5 ministros, 6 administrações e com um atraso de 4 anos, a casa da musica foi inaugurada. Uma festa em grande com os Clá e Lou Reed, só faltou o Toy e o Toni Carreira e para completar o ramalhete faltaram os UHF. Até podiam ter convidado o Fernando Rocha.
Eu fui convidado, mas não quis ir, perferi ficar em casa a ver um filme na RTP1 o Bye Bye Newcastel e depois também nunca me dei bem com os ares da Boavista. Ainda á bilhetes para alguns espectaculos. Os grandes concertos de Pedro Abrunhosa e uma orquestra qualquer. Qualquer discoteca que se preze tem sempre um Dj residente a casa da musica não fugiu á regra e tem como banda residente na Orquestra Nacional do Porto. Quando ouvi dizer a casa da musica vai ser inaugurada e custou mais 60 milhões de euros eu pensei queres ver que o ultimo jackpot do euromilhões afinal não saiu para um fulano da Suiça. Ainda bem que o tipo a quem saiu o euromilhões reside na Suiça, porque se estivesse cá em Portugal a revista Maria, já tinha tratado de dar a conhecer todo o seu passado.

O FC Porto parece que vai contratar um novo treinador, fala-se que actualmente este artista treina o AZ Alkmar da Holanda, tem 58 anos, fez 2 épocas muito boas e está nas meias finais da Taça Uefa. Engraçado o ano passado pareceu-me ouvir uma conversa semelhante ou não foi no ano passado que o Del Neri, veio até ao Porto passar 28 dias de férias.

Já se pode ir ao vaticano visitar o tumulo do papa... Mas ver o qué? Uma pedra em marmore. Isso vemos nos aqui num cemiterio qualquer.

1 responsavel da Comissão administrativa do Francisco de Holanda, está solidario com o ABC de Braga e disse aos jornais isto " não podemos deixar de nos sentir envergonhados, enquanto vimaranenses, pelo comportamento de meia duzia de energúmenes que poluem o ambiente de uma cidade que se preza de ser pacata, educada e respeitadora". Primeiro, não eram meia duzia, segundo, onde é que este tipo mora?

O Petit não foi castigado!!!!Outra coisa não era de esperar.

Os adeptos do Inter levam o futebol á lei da bomba.

Eu quero agradecer aos tipos do canal de musica MCM, só porque a seguir a uma musica do Fifty cent, eles conseguem e têm coragem de por a bela da musica Francesa.

Alguém me explica qual é a piada da luta Sumo. Uns tipos grandes, gordos, cheios de banhas que lutam de cuecas. Não ademira que tenham os olhos em bico. Parecem bufalos a lutar uns contra os outros, mal se mexem. Dão cabeçadas uns nos outros e gritam parecem mulheres. Têm uns penteados muita fixes a minha avo quando tinha o cabelo grande, também usava o cabelo assim. Mas sem a brilhantina.Claro.

Cunha Leal diz que a arbitragem está muito melhor agora que antes. Tem razão, mas não me lembro de os Ingleses e os Espanhois se queixarem muito das arbitragens. Mas o escolhido para arbitrar um jogo na Arabia Saudita, foi um arbitro Portugués. Boa.

O Scolari, assistiu ao jogo Belenenses-Academica, grande jogo. Estara ele a pensar levar jogadores dessas equipas para a selecção, ou vai marcar uma jogo amigavel com essas equipas. Então justifica-se que ele ande a obeservar o proximo adeversario.

O Scolari disse ainda, que precisa do Figo na selecção. Precisa de um lider, alguem que motive os jogadores. Eu pensava que o treinador é que é o lider de uma equipa e que ele é que motiva os jogadores.
Se não é assim. Então para que é que lhe pagam.

Toñito jogador do boavista, vai represenatr o clube no campeonato Europeu de Kung Fui. Kung Fui, porque o Toñito pensa assim "dou porrada e fui". O Pedro Emanuel agrediu o João Pinto, porque a Marisa Cruz estava na bancada e o Pedro quis ver se saia mais cedo.

Quando vou a um hospital ou centro de saude, vejo as pessoas a falar umas para as outras todas ao mesmo tempo sempre de lingua afiada. Até parece que ao pequeno almoço essas pessoas comem laminas afiadas. Normalmente nos centros de saude tem aqueles placards adizer "silencio" e ás vezes estamos a falar baixo quase que nem ouvimos o individuo que esta mesmo junto a nós e nisto entra a Médica, com aqueles tacões de 10 centimetros a fazer barulho. E ainda dizem ás pessoas que não falem muito alto. Mas o que é isto afinal.

Eu acho o tenis um desporto porreiro. Faz-se 1 ponto e dá logo 15, 2 pontos 30 ao terceiro faz jogo e já está. Muito bom. O basquetebol também é porreiro 1 cesto 2 pontos e ás vezes 3 ao contrario do futebol no basquet ninguém se faz ao penaltie, só dá 1 ponto.

O AXN é um canal da TV cabo que tem um desporto que são uns tipos que viram carros, puxam camiões, levantam bidões para ai com uns 200 quilos, estes tipos são grandes e pesados. Mas e á sempre um mas.Estes armarios de portas abertas, usam calções de licra, daqueles que apertam tudo e fazem um gajo mudar de cor. Também á a hipotese de por de trás de tanta altura aquilo pode ser do tipo. Tudo pequeno. Digo eu.

Já ouviram falar em Raulofobia. Eu também não, mas á uns tempos para cá quando digo"olá sou o Raul do perigopublico.blogspot.com". As pessoas fogem e deixam-me ali sozinho.

Imagem gay do dia. Em Guimarãers na zona da Universidade anda um gelinho de camisa ás riscas cor de rosa, bermudas abaixo dos joelhos pretas, sandalias abertas e bolsa ás costas. Cuidado o tipo pode ser perigoso.

Os funcionarios das empresas da camara municuipal são uns sortudos. Ali pela zona da Universidade tem lá uma dessas empresas, alguns funcionarios entram as 9e37 pousam a carteira e ás 9e39 já estão numa pastelaria que tem lá perto a tomar o pequeno almoço.
Quem me dera um trabalho assim

Pelo menos este fim de semana os jogadores do ABC, sabem que podem parar na estação de serviço descansadinhos.


Publicidade
Brinquedos Chicco. Com brinquedos Chicco ajudamos no desenvolvuimento do seu cão.

BOM FIM DE SEMANA