quarta-feira, abril 13, 2005

Voltei, Voltei...

Esta foi a letra da musica que o Durão Barroso cantou quando chegou a Broxelas. A letra era assim " Voltei, voltei , voltei de lá. Ainda ontem estava em Portugal e agora já estou cá".

Bem quem pensou que eu não voltava. Enganou-se completamente, ao fim de 7 dias, volta-mos ás noticias, com o carimbo do perigopublico. Começo por dizer que tive um fim de semana agitado entre funerais e casamentos e ainda esperei por outro funeral, mas desisti. Passo a explicar, na sexta feira fui ao funeral do Papa, uma seca a urna estava muito longe e muito sozinha depois fiquei no Vaticano e se os cardeais não me tivessem descoberto eu ainda lá estava, no Conclave. A culpa foi das freiras. São umas malucas.
Estive no grande e excentrico funeral do Papa, na sexta feira. No sabado estive no casamento do Principe Carlos e da Camila e ainda estive no Monaco, para o funeral do Ranier(ranhetas) em Portugués. Este funeral está uma beca atrasado, tudo porque ainda não se sabe se o Ranier, vai sozinho ou se leva o genro com ele. Desisti de esperar e vim-me embora, mas pensei "ya posso ir embora, com um bocado de sorte a RTP e a TVI, transmitem o funeral em directo, a TVI até é capaz de fazer melhor. É capaz de por o jornalista em Lisboa a comentar as imagens da CNN ou da Sky News". Pensei eu.

A jornada da Superliga, foi agitada. O Petit, aquele jogador do benfica que fala (ladra) com a boca fechada disse " se calhar existiram incentivos aos jogadores do Rio Ave. Há que averiguar. Mas eu não sei. Eu não quero levantar suspeitas". Bem ainda bem que ele deixou claro que não queria levantar suspeitas.

Tenho de admitir que a reporter da TVI, mostrou ter uns nervos de aço e acima de tudo muita coragem. Aproximar-se do Sá Pinto e fazer-lhe perguntas não é para qualquer um. O último que se aproximou dele, teve que apresntar queixa á policia.

Neste andamento o José Couceiro, ou vai para director do clube, ou então vai fazer companhia ao Fernadez e vê os jgos em casa. O Costinha continua sem trabalhar. O que me leva a crer que este Ministro está Demissionario... Não confundir Demissionario com de misionario(posição sexual).

O Boavista é o campeão da cidade do Porto, ganhou os dois jogos. No final do jogo de sabado o Pinto da Costa e João Loureiro, foram jantar juntos. Foram ao Majestic,comer uma francesinha. Estava combinado que o campeão é que pagava. Deixaram as Ucranianas para o fim do jantar, para a sobremesa.

Grande jogo o de domingo ao final da tarde. Só não gostei do resultado. Acho que o Barcelona não mereceu perder por 4-2.

O Dias da Cunha voltou á carga. No domingo antes do jogo com o Beira Mar, queixou-se da arbitragem e dos arbitros. Mal ele sabia que ia precisar da ajuda do arbitro para ganhar o jogo.

Os adeptos do Vitoria de Guimarães, festejaram mais uma vitoria do clube, ganharam ao Leiria e fizeram dos juniores do ABC. Os bombos da festa.

O Petit, falou mais do que o que devia e perdeu uma excelente oportunidade para estar calado. Agora vai pedir aos medicos do benfica que troquem o chá de limão e o isostar por coca-cola. Por causa da cafeina a ver se ele não adormece durante o jogo.

Eu acho que o Couceiro e o Peseiro, deviam dar uma vista de olhos sobre a materia dada no curso de treinadores. Podiam sempre pedir os apntamentos ao Mourinho, ou até umas explicações. Até podiam fazer uma boys band. A Banda dos 3 Josés.

A musica portugfuesa esta em alta. Parabens e vê-se que á muita qualidade e cada vez melhor. Da Weasel, Blasted Mechanism, The Ghift, Ez Special, Expensive Soul, Blind Zero, Boss AC. Muito bom.
Todos temos dias menos bons, eu também e quando estou nesses dias e como pior já não deve ficar, levo isso mesmo ao fundo. Meto um CD de musica lamecha ou DVD do Tony Carreira, Toy, rancho, fado e até já ouvi "musica" da Simara.

O maritimo pos os jogadores do clube a ferquentar cursos de Ingles e de Informatica. O de informatica não havia necessidade, já o de Inglés é muito bom. Na madeira fala-se de tudo menos Portugués. Cuidado o João jardim vai andar por ai, com o santana Lopes. Sem helefante incomoda muita gentes, dois helefantes incomodam muito mais. Há!!! Cada jogador do maritimo pagou 70 euros pelos cursou e não eram subsidiados. Coitaditos.

Alguém sabe do Diogo Oliveira? O craque que o Vitoria de Gumarães contratou e que parecia que tinha um ninho de melros na cabeça... Já se foi embora? Sem jogar? Mas isso já acontecia no tempo do Pimenta Machado. Ou não?

Na Inglaterra os Ingleses estiveram mais atentos a uma corrida de cavalos do que ao casamento do Carlos com a Camela Parker(esferografica) Bolas. Se calhar estavam a ver se encontravam comparações entre a Camila e os cavalos. Embora esta compração seja prejudicial, para a imagem... dos cavalos.

O HSM (hospital santa maria), vai mudar de nome para HSA(hospital sem anestesia).
Vão acabar os hospitais SA e vão aparecer os hospitais EPE (empresa publica do estado) eu acho boa ideia acbar com os SA, mas tenho uma duvida, que é: Nos Hospitais EPE, os gestores e directores, vão continuar a ganhar mais que o Presidente da Repuiblica e do que alguns Ministros? Só em Portugal é que alguns empregados ganham mais que o patrão.

Marques Mendes ganhou as eleições do PSD, já á quem chame ao PSD. Portugal dos pequeninos 2. Primeira coisa que o Marques Mendes disse assim que ganhou as eleições, subiu ao palco e "aqui vou seg, feliz". O Marques Mendes vai comprar um daqueles carros que não é preciso carta. Era para comprar um Smart. mas ele cahou o Smart um carro...Enorme.

Para mim o Big Brother e a Tasca das celebridades, é parecido a um joga da PS e de PC. O Playboy.

Vou-vos contar uma coisa que me aconteceu á uns 10 anos, tinha eu 16 ou 17 anos e estava de férias. Estava na praia com os amigos até que uma bifa chama por mim e diz "ey put the cream on mi" eu como nunca fui bom a francés. Chamei a policia. A policia não chegou a conclusão nenhuma e eu é que me ia lixar, só porque percebi que ela tinha dito " ei men que puto de crime ali em baixo".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

segunda-feira, 05 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home