segunda-feira, maio 02, 2005

sempre a mesma coisa

Isto tem de acabar e rapido. Todas as equipas de futebol jogam com 11 jogadores e o Benfica joga com 12. Não pode ser.
José Peseiro diz que vai convidar o Trapattoni, Couceiro e Jesualdo ferreira para um jantar, isto quando for campeão. Depois do resultado de ontem, não me parece que o Jesualdo vá aceitar o convite.
Na Inglaterra Mourinho, já é campeão. Em Portugal, Jaime Pacheco, mandou o Boavista ás ortigas. Isto é que é o reverso da medalha, ou uma faca de dois legumes.

Em Lisboa alguém disse "para este sucesso do Mourinho eu só tenho duas palavras: Medo".

Na Alemanha, foi feito um estudo sobre o consumo de alcool e chegaram á conclusão. Que todo o alcoolico gosta da bebeida. Se este estudo fosse feito em Portugal, não eram necessarios cientistas, bastava entrar numa tasca qualquer e as duvidas acabavam todas ali.

A Simara já teve o seu filho, ontem ao ve-la no Hermansic, fiquei com a ideia que ás tantas já esta á espera de outro. Diz ela que perdeu 48 quilos, o Herman disse fantastico eu digo o NÃO SE NOTA NADA.O Herman é um porreiraço.

Aviso para os tipos que gostam de bater nas mulheres, bater a serio não é palmadinhas. Se gostam de violencia domestica o perigopublico aconselha-vos a fazer um seguro habitação, com recheio incluido.

Em Portugal continua aquilo a que chamam de seca extrema. Isso já não é de agora que o digam os adeptos do benfica, há 10 anos que não chove nada para ás bandas da luz.

Vi uma foto num jornal da mulher do michael jackshon e fiquei com a certeza de que esta também precisa de fazer uma plastica. Uma coisa é certa mesmo a desfazer-se aos poucos o michael, tem mais jeito de mulher que ela. Alguem se enganou na plastica.

O processo casa pia entra hoje numa nova fase. Até que enfim alguma agitação é bem preciso sair da fase do para arranca.

Fui levar o meu carro á inspecção e no centro de inspecções tinha este aviso "pedi-mos desculpa pelo incomodo, mas não aceita-mos, veiculos sem condutor". Como se isso fosse possivel. Parece que já estou a ver um carro chegar lá sozinho abrir a porta do centro e fazer a inscrição, ou então o dono leva o carro e diz ao carro "olha ficas aqui que eu logo venho-te buscar, não te esqueças da tua vez. És atrás deste senhor".

Recebi um mail do papa Bento XVI, o homem no mail pedia-me para falar mais nele e no vaticano eu já lhe respondi e disse-lhe: é pá papa, amigo, eu não posso falar de alguém que eu não conheço e de um sitio onde nunca estive. Tudo bem o ratzingher tu és aquilo a que se chama o pastor alemão ainda por cima és parecido com o trapattoni e com esta comparação só ficas a perder, depois eu nunca estive no vaticano, embora eu ache isso parecido com o Sitio do Pica Pau amarelo, o que é mostrado na televisão, não demosntra a realidade do sitio.
Até hoje aguardo a resposta do homem e nada. Vou continuar á espera...

Vai ser feita uma versão portuguesa dos teletubies, os convidados são Toni carreira, Toy, Marco Paulo, Simara e Elsa Raposo e com a participação especial da Manuela Moura Guedes. É preciso alguém que consiga fazer o lugar do megafone. Isto vai passar na TVI